21 de fevereiro de 2012

Saiam de perto de mim, agora.


Parece besteira, mas não é. Não pra mim. Eu tentei falar com tanta gente, tentei contar, mostrar. Tentei pedir ajuda, tentei que todos realmente gostassem de fazer parte dos meus quinze anos. Me diz, pra quê?

Esse papo de futuro não rola comigo. Essa sua mania de falar, falar, falar e falar achando mesmo que eu te ouço já ultrapassou todas as barreiras que existem. Sou mais forte que isso. Não sei nem como você se aguenta. A verdade é que você não conhece nada de mim. Nem do que eu fiz, muito menos do que eu irei fazer. Essa sua mania de me contrariar. De se contrariar. Poxa vida, sua vida foi um inferno, mas, não precisa fazer da minha vida um inferno. Eu não deixo, NÃO admito.

E vocês ein? QUANTAS vezes eu tentei contar, tentei mostrar que eu estava planejando algo super legal. Tentei sim, mas, quando eu ia falar, algo surgia, algo incomodava. Será que era pra eu não contar? Fiquei pensando nisso agora.  Bom, nós é que iríamos nos divertir, e que eu convidá-la pra ir ficar comigo no salão, como você fez comigo! Bobeira demais essa minha né? Esqueci que todo mundo escondeu de mim o que planejavam.. era apenas "tá pronto, tá ok". E quem dera se fosse segredo.

Essa mania minha de querer que todo mundo me ajude. Eu ajudo, pra quando eu precisar, alguém me ajudar. Mas, ninguém. Claro. SEMPRE tem alguém que merece cada  atenção minha. Que merece e que ouve tudo o que eu falo. Que acredita no que eu quero.

Éramos tão unidas, que NADA aqui, ouviu bem, NADA aqui é culpa de ninguém; há não ser minha. Porque eu fui me apaixonar tão cedo nessa vida? Bom, ainda bem que eu me apaixonei. Isso me deixou mais forte. E, apesar de eu sempre falar que eu não me encaixo mais, tá na hora de todo mundo abrir o olho. Uma hora, tudo acaba. E nisso, eu não decido nada. Quem dera eu decidir o que eu quero.

No final de tudo, continuo amando todos. Em silêncio. Porque não quero mais nada que o seu, e o meu silêncio. Tá na hora de tudo mudar. E acredito que agora, é pra melhor.

6 comentários:

  1. Oii Debora! obrigada pela visita no meu blog, fiquei muuito feliz que tenha gostado!
    Eu também adorei o seu, adorei o jeito que escreve. Estou seguindo, curti no facebook e te add também! (espero que não tenha problema)
    Obrigada por tudo, linda!
    Sucesso com o blog, tudo de bom para você!

    ResponderExcluir
  2. Onw, por nada!
    Obrigada! Não tem não, já vou te add.

    por nada mesmo!
    o dobro viu?
    beiijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa, muito lindo esse texto. parabéns! Você o escreveu de uma forma muito interessante, ele te prende. :)

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Gostei muito do texto. E a parte em que vc diz que foi bom apaixonar pra ficar mais forte, eu super concordo. É bom as vezes passar por certas coisas pra aprendermos mais e assim amadurecermos. É a vida né. *-*

    Beijos, Nathy

    http://naahthaliaa.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. É a vida Nathy!
    não tem jeito.
    temos que aprender..
    obrigada sua linda!

    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A