27 de fevereiro de 2012

Week - back routine!

Esse post era pra ter saído faz tempo! Mas, sempre acontecia algo e eu esquecia! Mas, antes tarde do que nunca! Algumas fotos super aleatórias!
  1. Minha caixinha tão fofa de guardar bijus e outras coisinhas! 
  2. Post it! estou viciada! No papel dizia pra eu imprimir os números primos! 
  3. Matemática.. aí é que os post's it me ajudam! 
  4. Olha os números primos aí gente! Super ajuda nas aulas! 
  5. Minha câmera semi! (L) 
  6. Halls forte, sou viciada! 
  7. Os livros desse ano! Ai! 
  8. Luz Azul, último livro que eu li da série "Os imortais" e estou apaixonada, e quero ler os outros 3! 
  9. Brincando com brilhos! I ♥ S.Q.T.A! 
  10. Chic, meu segundo perfume favorito. By: Carolina Herrera
  11. Post it ♥ 
  12. Uma parte da decor do meu quarto! 
  13. Rasguei o bonitão da minha revista e colei na minha parede pra todo mundo ver! 
  14. "Não tenho culpa, se ele fica me olhando" 
  15. Usei por 2 semanas após fazer de novo minhas mexas o Shampoo Johnson & Johnson! Ele é pra bebês/crianças mas, pra cabelo loira é ótimo também! Adorei! Pena que para lavar bem, precisa usar duas vezes 
  16. Debora - detalhe no espelho 
  17. Maaaaaaaais matemática! 
  18. Cabelo ondulado/enrolado naturalmente - vídeo e fotos aqui

Beijiinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A