27 de março de 2012

As maiores coleções de maquiagem

Oii!
Passeando pelo blog Passando Blush, fui parar em outro blog: o Niina Secrets. Por lá resolvi assistir um vídeo do qual ela mostra a atual coleção de maquiagem dela. Já vi vários vídeos sobre, e em alguns fiquei realmente encantada com a quantidade de maquiagem para apenas uma pessoa. Enquanto assistia o vídeo comecei a pensar: Qual será a maior coleção de maquiagem do mundo? E sabe qual foi o primeiro vídeo? Da própria Priscila, do Passando Blush. Enquanto vários blogueiras - ou não - possuem penteadeiras pequenas, de no mínimo 1,20m, olha só o tamanho da penteadeira da Pri! É enorme!

Há algumas semanas, a Cristine do blog Temptalia postou a sua coleção de maquiagem. O vídeo é em inglês, mas é fácil de entender o que ela diz. A Cris trabalha com isso (como muitas bloggers) e é por causa disso o tamanho da coleção.



Aí você lembra daquela sua necessaire pequena, e lembra que sua mãe fala pra você parar de comprar, que é muito pra uma pessoa só.. mostra a coleção delas pra sua mãe! haha

Mas, falando sério, apesar da quantidade, eu tenho a minha opinião: vence, TUDO ali vence. Algumas coisas elas compram, a MAIORIA é enviado para elas pra fazerem review's. É muito, é. Mas, como eu já ouvi: é coleção. Você pode não colecionar maquiagem, mas pode colecionar papel, tem gente que coleciona adesivo (né Shai?), outros que colecionam carrinhos. Cada um coleciona o que quer. O importante na questão de maquiagem é ficar sempre de olho no vencimento! Ok?

Beijos! 

4 comentários:

  1. Conhece a coleção da Andreza Goulart? É uma das minha gurus preferidas http://www.youtube.com/watch?v=zGzDP5HES5I&feature=plcp&context=C4e1e7f2VDvjVQa1PpcFP3lOV3p1Px3Ceg4fA2E5YGfYwixE4Fcxg=

    www.coisasdamulher.com

    ResponderExcluir
  2. Nossa, é muita make pra uma pessoa só. Minha mãe me deu uma paleta de 48 cores e já acha que é muito HAHA é, mas como você acrescentou, o importante é apenas ficar de olho na data de vencimento pra depois não passar por nenhum problema ou ter alguma reação alérgica.

    Adorei o seu blog, sempre quis ter um assim *-* rs

    Já estou seguindo, e vou voltar aqui sempre que puder. Beijos e um ótimo dia ♥

    http://sweetmachine.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Tamires, eu já tinha visto a coleção dela.. enorme também, meu deus!
    Como pode né?

    ResponderExcluir
  4. eu tenho uma de 128 cores e não usei nem metade ainda!
    Super importante ficar de olho!

    onw, obrigada!
    volte mesmo!

    ótimo dia também!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A