17 de março de 2012

Sobre o Agora - Frases Feitas

 
Deixei o amor, pois não queria mais ser egoísta, deixei a felicidade, pois não queria que um dia ela se tornasse tristeza... Deixei tudo o que há de bom em mim, mas isso não significa que eu seja mal, mas sim que preciso descobrir quem sou, sei que sou complicado, mas as coisas podem dar certo desta maneira... Sem criar expectativas, sem buscar entrar na vida de alguém como apenas mais um alguém, só preciso encontrar alguém que me ache especial, que goste de puxar conversa comigo e que sinta minha falta de vez em sempre, não precisa ser uma namorada, estou aceitando amigos verdadeiros desta vez, pois isto é maior do que qualquer outro relacionamento entre pessoas opostas ou dispostas.

Então, hoje - a partir de hoje - começo a deixar de ser feliz, mas não buscar nada, eu preciso me encontrar! Pensar em mim, não falar alto, não pensar idiotices... Não fingir que minha vida é perfeita, pois garotas vem e vão, algumas ficam em meu coração, essas me trazem tristeza... Mas não posso impedi-las de me deixar, na verdade acho até certo, pois não sou nem um pouco aturável, mas estou buscando ser essencial para alguém, e - para esse alguém - serei uma boa pessoa, a farei sorrir e chorar, isso se ela estiver disposta a sentir minha falta, a querer falar com este pobre garoto solitário.

Pois é assim que encontrarei o meu caminho, sobre pedras e espinhos, pisando no passado que nem se pisa em uma formiga, falando aos quatro ventos numa quietude emoldurada pelo silêncio de meu coração... Direi "adeus" se necessário, e "olá" se esperado... Serei inoportuno e deixarei de sorrir para tudo e todos, isso não é ser anti-social, e sim ser eu mesmo... Nunca fui feliz, o fato é que vivia um sonho, em que toda a noite - após minha tortuosa sessão de cortes - imaginava-te aqui, ao meu lado, de mãos dadas, conversando e sendo felizes, mas percebi que com o tempo tu fugia até em meus sonhos, percebi que talvez eu mesmo esteja fugindo da realidade, e a realidade é que sou um eterno solitário, escutando minhas música antigas - outras nem tanto - e ousando escrever textos para pessoas que talvez não entendam o que está escrito, mas não as culpo por não entender, nem eu mesmo entendo o garoto pensador que vive dentro de mim.


By: Joohn.


Ao som de:
Mais Um Soldado - Fresno
Alguém Que Te Faz Sorrir - Fresno
Hello Goodbye - The Beatles
Outra Vez - Fresno
How To Disappear Completely - Radiohead

Publicado originalmente em Frases Feitas, e postado aqui com a devida permissão!


7 comentários:

  1. Lindo amiga adorei!!
    Tem sorteios lá no blog passa lá :http://artesanatoluguimaraes.blogspot.com/
    http://espacodebelezabyluguimaraes.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. curti muito, parabéns :)

    Um super beijo ;*
    http://mundinholuxo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. uaaau que post hein.. adorei
    beijoos
    http://conteudorosachoque.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rogerio/Glorinha!
    voltem sempre!

    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A