14 de abril de 2012

Desapego - Frases Feitas

A realidade é que, a cada laço de um dia eu acordo e me lembro que poderia ter sido muito mais feliz se tivesse a chance de te ter aqui...
  
Mas a vida não é assim, não temos tudo o que queremos, e temos que aprender a nos desapegar das coisas antes que tudo desmorone, então... decidi me despedir das pessoas, como se não fosse mais acordar amanhã, queria eu não acordar amanhã. Mas a vida tem de prosseguir, sem ninguém, apenas eu e minha linda solidão, essa sim nunca me abandonou quando precisei, essa sim me disse que as coisas eram falsas, e que eu iria quebrar meu coração novamente.

Então decidi tratar as pessoas da maneira que eu quero desta vez, não quero ser educado se não preciso, não quero me importar com a vida de ninguém, nem com minha própria vida posso, ainda mais com muitas sobre minhas costas... Não espere apertos de mãos, sorrisos falsos, muito menos piadas sem graça, esperem de mim, nada. Apenas mais um garoto na vida de vocês, que poderá sair facilmente, se quiser. Mas ninguém mais é importante para mim, não mais. Não sou uma boa pessoa, nunca fui, e nunca serei.

Por isso, agora minhas mãos estão atadas ao amor ou qualquer tipo de apego com qualquer pessoa, viverei sozinho, até sair deste lugar que só me trouxe tristeza e ilusão. E, quando eu partir, não espero ninguém ao meu lado, pois os dias serão sombrios para mim, e estou me preparando para o pior, sempre. Inverterei o jogo desta vez, serei eu quem vai fazer alguém chorar, serei eu quem irá magoar as pessoas, e não irei pedir desculpas por isso, pois apenas estou sendo eu mesmo, o inaturável eu mesmo. Quem irá conseguir conviver com ele? Chega de Garoto Pensador, chega de romantismo, chega de amor, chega de pessoas... Eu odeio as pessoas... e odeio muito mais não ter nenhum sentimento bom para compartilhar, mas eu sou assim, não volto atrás com minha palavra, não desta vez.

Publicado originalmente em Frases Feitas, e postado aqui com a devida permissão!


Ao som de:
Não Fale - Delittus
1979 - The Smashing Pumpkins
I Don't Love You - My Chemical Romance
Today - The Smashing Pumpkins

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A