13 de abril de 2012

Um adeus, ao ex-começo

 E tem gente que acredita que amor eterno existe...

E tem gente que acredita que amor eterno existe... eu acredito! Acredito no poder das palavras, acredito nas coisas boas, e acredito muito no mal. Acredito que eu sei fazer amigos, e o melhor, bons amigos. E sei me distanciar quando eles resolvem sumir da minha vida.  Sei também quando é hora de mudar, e quando eu tenho que mudar. Sei quando amo, sei quando deixo de amar, e geralmente, é nunca. Sou distante quando preciso, e muito próxima quando possível. Sou capaz de amar alguém que conheci há dois ou três dias. Sou capaz de viver. De ser eu, e apenas eu. Sou sempre diferente, sempre normal. Sempre tão apaixonada, e sempre tão possessiva! Sou quase como você, mas, sou totalmente diferente. Sou tão livre como uma senhora de 80 anos, e tão presa como um passarinho. Sou exclusivamente eu. Sou bipolar, chata e amorosa. Sou, muito de mim. E agora, tá na hora de mudar... espero me acertar antes de tudo ter um fim, mas, sem ponto final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A