23 de maio de 2012

Blogger Profile: Mylena Samantha

Oii! Se tem algo super legal é saber mais da vida das blogueiras.. o que elas fazem, que músicas que gostam.. Semana passada a Maria Antonia estreou a nova Tag aqui do blog Blogger Profile! É claro que eu fui atrás de blogueiras super estilosas pra mostrar pra vocês! Tem alguém que você queira ver aqui? é só me falar pelos comentários, vou tentar trazer pra vocês! Conheça mais a Mylena Samantha, ela adora se inspirar na Bruna Vieira!

1-Nome, Idade, Apelido, Cidade e Nomes do blog em que você posta: Mylena Samantha, 16 anos, mas meus amigos me chamam de My.Moro em São Luís, capital do Maranhão. Atualmente, posto em dois blogs super legais pra quem quer se manter antenada sobre os diversos assuntos femininos: o Overdose VIP(http://www.overdosevip.com/ ) e o SmartGirls (http://smartgirls.com.br/ ).

2 - Quais são as suas peças de roupas favoritas? Sou viciada em saias e vestidos de renda, babados ou tules..Antes, tudo o que tinha renda me fascinava, mas aí quando percebi que meu guarda-roupa já estava lotado desse tipo de roupas, parei um pouquinho(RS).
3 - Quais as lojas que você mais faz compras? Sou uma completa viciada em fazer compras online. Não existe uma loja que compro frequentemente, porque gosto muito de variar na hora de fazer a WishiList do mês, mas as minhas preferidas são a Marie Cherry, A Visou e a Forever 21. Não tenho nenhum preconceito com as lojas de departamento: vivo na C&A, Riachuelo e Renner.

4- Roupas antigas: Essa é difícil!Juro que precisei abrir meu guarda-roupa pra lembrar. Mas tem uma jaqueta jeans que era da minha mãe, uma camisa xadrez que ganhei no meu aniversário de 14 anos e um vestido branco.


5 - Sapatos que você mais gosta: O que mais prezo na hora de comprar um sapato é o conforto e a qualidade. Meus saltos são todos do tipo wedge (juro!). Adoro coturnos e sapatilhas!


6 - Sua maior paixão: Fotografia. Não saio de casa sem uma câmera fotográfica. Gosto de marcar qualquer momento, desde o mais simples. Por isso, trabalho em uma empresa de fotografia e to adorando aprender coisas novas.

7 - Sua maquiagem: Minha coleção de make é pequena. Vou comprando os itens aos poucos. Minha make do dia-a-dia não passa de blush, rímel e batom. Já para festas, saídas com os amigos ou até mesmo tirar fotos, não penso duas vezes: muito delineador e batom vermelho ou rosa.

8 -Seus itens de maquiagem favoritos (as que mais você usa): Na minha necessaire não pode faltar rímel e batom.Não vivo sem!.O rímel da foto é o Super Extend da Avon e o batom é o Tutti frutti, da Natura.

9 - Suas bandas favoritas: Sou bastante eclética, mas estilo preferido de música está entre o folk, indie e Rock Alternativo: ColdPlay, One Direction, The Ting Tings, e a fofa da Katy Perry!


10 - Blogs que você mais visita: Depois Dos Quinze, Garotas Estúpidas, Just Lia, Overdose VIP e SmartGirls

11 - Seu estilo é basicamente... ? Meu estilo está entre o romântico e o Rocker: um vestido de renda e uma jaqueta jeans é a combinação perfeita!





12 - Quem é sua maior inspiração no mundo da moda? Adoro o estilo de muitas garotas, mas a que mais me inspira em quase tudo(sério!) é a Bruna Vieira, do blog Depois dos Quinze.
look-paete-brunavieira



13 - Qual é o seu maior sonho? Conhecer o mundo: Itália, Paris, Nova York, Irlanda, aaaah...!

14 - Uma cidade que gostaria de conhecer? Paris, com certeza! Adoro tudo relacionado à França: filmes (tenho uma coleção enorme!), objetos, músicas!

15 - Você posta em dois blogs, pretende ter um blog apenas seu? Lógico! Ainda não criei um por falta de tempo e medo(sério!) de não conseguir mantê-lo atualizado. Não acho legal quando você visita um blog que tem um conteúdo e um layout legal, mas percebe que a sua última atualização foi no mês passado(RS!). Mas semestre que vem tenho dois planos: fazer um blog e comprar uma máquina profissional.

É isso, meninas! Adorei participar da entrevista e contar um pouco de mim pra vocês. Juro que assim que criar um blog, vocês serão as primeiras a saber!
 Estamos esperando seu blog My! Que linda ela não acham? Também adoro a combinação vestido + casaco jeans! Obrigada My! Muito sucesso pra você viu?? E então, gostaram do estilo da Mylena?

Tem alguém que você gostaria de ver aqui? Deixa um comentário me dizendo quem é! Beijos!

2 comentários:

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A