1 de maio de 2012

O começo do adeus, por aqui.

Deixarei grandes amigos, pequenos inimigos, e muitas histórias. Deixarei a quem me deixou ir, e deixarei o amor, cujo qual quero imensamente quando voltar.

428352_372309206125553_146958598660616_1248201_943062361_n_large
E de uma hora pra outra você muda totalmente. Você faz outras escolhas, e muitas vezes não percebe.Ai chega uma hora de dizer tchau, e dizer que sentirá falta, mas que precisa seguir em frente, e sem olhar pra trás.Vai doer tanto que você vai se arrepender imensamente, mas quando voltar, vai agradecer todos os dias por ter ido.E o melhor é que você vai aprender que é possível ir, e voltar.Deixarei grandes amigos, pequenos inimigos, e muitas histórias. Deixarei a quem me deixou ir, e deixarei o amor, cujo qual quero imensamente quando voltar.
Deixarei tristezas, e alegrias. Deixarei minhas pequenas, e deixarei meu grande e eterno irmão.
Deixarei falarem de mim, e eu não vou poder responder. Deixarei seguir em frente, deixarei VOCÊ amar outras, e deixarei as fofocas para depois. Deixarei simplesmente, a gente. Eu vou deixar vocês, e vou estar sempre do lado, porque independente do que acontecer, será pra sempre, SEMPRE.

É apenas o começo, do fim.

Foto: We Heart It

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A