15 de julho de 2012

Eu não sou mais criança

Domingo. O dia internacional pra fazer nada. O dia em que se deve acordar tarde, tomar café na hora do almoço, se enfiar embaixo das cobertas e passar horas vendo algum Telecine, que sempre passa os mesmos filmes. O meu domingo seria assim, mas não foi. Foi exatamente meu primeiro dia sozinha em casa. Pais viajando, levaram meus vigias (chamados avós), e por sorte, o irmão mais novo foi junto. Pode existir algo melhor? E eu, que sempre reclamava que carro com 5 lugares era pouco, dessa vez, foi genial!

Apesar de não conseguir terminar de ver dois filmes, que por sinais eram incríveis, meu dia rendeu inspirações, cobertor e comida. Claro que sente falta, mas hoje, não. Eu queria que alguém estivesse comigo... alguém especial, mas optei por obedecer e preferi não arriscar.

Morar sozinha é algo que todas as adolescentes desejam. Desculpe-me se você não... mas vale pensar porque você desconsidera isso, sendo que a vida solitária no lar é bem melhor... sabe, pensa comigo, ficar sem a sua mãe que fica te cobrando pela louça que você ainda não lavou, seu pai mandando você sair do computador e seu irmão deixando a internet mil vez mais lenta por causa desses joguinhos de toda criança; é tudo tão real que sair da zona de conforto é a melhor opção pra qualquer adolescente.

Claro que as suas obrigações ainda continuam, como por exemplo, lavar a louça, ou senão varrer toda a casa, tirar o lixo e recolher a roupa do varal, que inclusive foi a máquina automática que lavou (uma das melhores coisas do mundo). Mas tem algumas diversões como dar festinhas até tarde, o boy dormir com você, e não ter que cozinhar todo santo dia, até porque cozinhar é horrível.

E hoje eu curti o meu dia. Não, eu não fiz nada demais, e muito menos é algo que vai revolucionar a minha vida, mas me deu todas as condições pra aceitar que eu me viro bem, e que em breve estarei pronta pra ter a minha vida, sem depender dos meus pais, sem ter que aturar pessoas que eu não gosto, e principalmente, de não dar satisfações. E eu não quero falhar, eu quero ir, e não voltar mais. Quero ser dona do meu nariz, comprar tudo o que eu quiser, e planejar meu casamento em alguma ilha deserta. Só pra vip's.

Quero acordar com um beijo enorme, um belo café-da-manhã e uma rosa, cor-de-rosa. Quero ouvir meus filhos cantarem musiquinhas divertidas, e dar a oportunidades deles viajarem de avião logo. Quero que minha filha tenha opções para os quinze anos dela (porque eu não tive): viajem ou festa? Ou então, deixar meu filho fazer um intercâmbio. Quero que meu marido seja incrível todos os dias, e que não me deixe por erros tão banais, e tão comuns, que eu já vi pessoas cometendo. Eu quero ser eu. A Debora de sempre, a única que me aceita como eu sou, e que não reclama do meu cabelo. Obrigada Debora, você me deixar sempre feliz. Mesmo com as suas besteiras. Mesmo com tantas virgulas em um texto.

Miss you, darling.

6 comentários:

  1. Que lindo seu texto!
    Ameii!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. adorei o seu blog e estou seguindo, me segue tbm ?
    www.rebecacarolinee.blogspot.com
    beijoos e fique com deus
    Boa tarde.

    ResponderExcluir
  3. Adorei o blog! Também quero muito acertar "ir e nunca mais voltar", a não se pra visitar.

    Beijão
    paraisodoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Obrigada Rebeca
    sigo sim!!

    beijos!

    ResponderExcluir
  5. É melhor acertar...
    obrigada!
    volte sempre!

    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A