25 de agosto de 2012

Look inspirador do dia: I love pink!

Bom dia pessoas? Como vão? Eu sei que eu sumi, e que hoje eu tinha programado um post, mas, como estou melhor pude vim aqui e preparar um post bem legal pra vocês! Quem adora pink? Eu amo! Acho que dá cor ao look, e ainda por cima, chama muuuuuito a atenção. A Mariah ficou linda com esse look, e apesar  de que eu não curti muito o sapato que ela escolheu, o look por si é muito fashion, e super usável! Incrível como a maioria dos look dessa tag é da Mariah né? Mas é que eu sempre acho que eu tenho um estilo bem parecido com o dela!
Porém, a novidade desse post é que abaixo da foto vai sempre ter um formulário, e lá você pode votar "usaria esse look, ou não?"  Agora é com vocês, usariam?


Vote, vote, vote!!

2 comentários:

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A