9 de agosto de 2012

Um texto pra você...

Além do horizonte, existe um lugar... Bonito e tranquilo [pra gente se amar].




Fiz um coque semi-preso, e olhei de novo no espelho. O que eu fiz de errado? Talvez eu possa citar zilhões de coisas que nunca farão sentido, nem pra mim, nem pra você... Mas é bom esclarecer os fatos. Pelo menos, pra minha cabeça, vai ser bom. 
Eu te amei no começo, no meio, e agora, no fim. Não nego, te amo com todas as minhas forças e jamais negaria isso. Eu duvidei, confesso. Cheguei a acreditar que realmente não te amava, mas segunda, depois da nossa conversa, eu entendi: EU TE AMO hoje. 
Mas, porque será que eu pensei coisas tão más, porque eu me tornei tão odiosa? Por que você mudou? Porque não me queria/quer mais? Fácil assim, simples assim? ...

Me diz: porque você parou de me chamar de linda? De dizer coisas bonitas no meu ouvido? De responder todas as minhas perguntas? De me enviar as poucas mensagens que você já enviava? Porque eu me tornei tão insignificante pra você?... Sendo que eu te dei a maior prova de amor que QUALQUER pessoa pode dar. Eu sabia que era você, e eu entendi que era pra ser. E foi. Aconteceu.  2012 JAMAIS vai ser apagado da minha cabeça... Jamais. 
Não que eu seja linda... mas isso importava pra mim, sabia? Deixava-me segura. Eu pensava “se ele me acha linda é porque ele acha que sou especial, e única pra ele” Será que eu sempre estive errada? Ou eu parei de ser especial e única pra ti? Ou você começou a amar outra pessoa? 
Porque eu nunca mais ouvi um “amor da minha vida” seu? Sim. É mero clichê, mas ERA TÃO IMPORTANTE PRA MIM. Você nem desconfia, mas, meu coração ardia talvez de paixão, ou sei lá o qual nome dar para a sensação única que era ouvir isso de você. Confortava-me. Reconfortava-me
Eu dei o máximo de mim, na maioria das vezes. Eu me importei com a sua família, com o nosso relacionamento, com os nossos amigos, com as suas notas, com o que dar de presente pra você... e agora, o que eu vou fazer quando sentir o “seu” perfume em outra pessoa? Ele era especial pra mim. 
Eu fiquei sabendo que você rasgou a “nossa foto”. Que excluiu tudo o que era meu, e não duvido... que tenha destruído tudo. Sabe o quanto isso me machucou? Sabe o quanto AQUELA foto significava pra mim? 
Saiba que a minha ta aqui ainda, guardada. Não destrui nada, e nem joguei nada. Simplesmente, vou guardar como uma recordação muito boa de tudo que aconteceu entre nós. MUITAS coisas aconteceram entre nós. MUITAS coisas boas. MUITAS coisas ruins. 

Faz 1 ano que você veio me pedir em namoro, aqui em casa... sabia disso? Ou nem lembra? Foi no dia 11 de julho. Sabe quando foi nosso primeiro beijo? 18 de maio. 
Lembra de quando você me pediu em namoro? Na quadra da escola? E eu disse que tinha que pensar... eu fiz por puro charme, minha vontade era de pular, te dar um beijo enorme e dizer que aceitava. Eu aceitei, não foi? A gente começou um relacionamento com amor. E terminamos, com um amor maior ainda, bem, assim eu penso.
Talvez, bobeira minha, eu ache que você não me ama mais, e que não está apaixonado mais por mim, faz algum tempo... mas a sensação de que você foi um namorado incrível, este texto jamais vai conseguir expressar. 
Tava lembrando quantas vezes eu fiquei brava com você, e você me olhava e dizia: “ Se você tá brava, de uma risadinha” E eu tentava não rir, mas, olhar pra sua carinha, e dizendo aquilo me fazia simplesmente esquecer qualquer coisa, e rir. Rir porque você me deixava feliz. Porque cada sorriso meu, era uma desculpa aceita. Porque AQUELE sorriso era só pra você. 

Hoje, não tem sorriso, tem lágrima. Tem dor. Desespero. Tem carência. Tem vontade de chorar. Tem fingimento de uma dor que é muito forte, e que eu tento não demonstrar a ninguém. Eu finjo bem. Menos pra mim. 
Obrigada por cada abraço, beijo, carícia, presente, cartão, foto, Obrigada por cada “eu te amo”, obrigada por tentar compreender minha “louca família”. Obrigada por tentar me entender, e aguentar minhas crises de TPM, obrigada pelo seu sorriso contagiante, pela sua blusa de moletom vermelha quentinha e enorme que eu sempre amei [usar]. Obrigada por ir embora, e me deixar sozinha. 
Obrigada por cada “deh” em vez de Debora. Obrigada pelos filmes chatos que a gente viu juntos. Pelas festas que fomos juntos. Obrigada por tudo que a gente já aprontou [e você sabe o que]

Se você ainda me ama, como já disse [ontem]... me prove! Me surpreenda! Me deixa confiante de novo!
Eu posso ser sua... basta VOCÊ querer.


E, mais uma vez, me perdoe pelo que eu disse no facebook. Eu JAMAIS teria falado aquilo. Sou uma egoísta, chata e que não queria magoar a mulher incrível que sua mãe é.
Você tem todos os motivos do mundo pra me odiar. ME ODEIE. Mas, me perdoe.
EU quero ser sua, eu quero você.

Mas, acima de tudo, se você leu até aqui, obrigada por existir.

_____

11 comentários:

  1. Nossa achei lindo *-*
    Na torcida aqui o/o/

    http://aline-dancarina.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ual, ta apaixonada hein... Amei o texto! Estou torcendo por vocês, vai dar tudo certo viu?

    Linda, mandei e-mail com as perguntas! Me responda assim que puder. Beijão, obrigada mais uma vez.

    Beijo
    paraisodoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oi, desculpa vir aqui mas to seguindo o blog.
    Pode seguir de volta? Vou fazer um sorteio bem legal quando chegar nos 100 seguidores. Bjs
    http://ts-retisencias.blogspot.com.br/

    quem sabe até role parceria haha bjs

    ResponderExcluir
  4. Oi, desculpa vir aqui mas to seguindo o blog.
    Pode seguir de volta? Vou fazer um sorteio bem legal quando chegar nos 100 seguidores. Bjs
    http://ts-retisencias.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Força Debora, você é uma garota/mulher incrível e linda, coloca um sorriso no rosto e bola pra frente ! Precisando é só dar um grito, vai dar tudo certo !

    beeijo, se cuida !

    ResponderExcluir
  6. Oiiee, Tudo bem?

    Adorei seu blog!! Mto criativo e interessante!
    Sempre que puder vou dar uma passadinha aki!!

    Seguindo, se puder retribuir ficarei mto grata!!

    http://devotedforbooks.blogspot.com.br/

    bjooooos

    ResponderExcluir
  7. obrigada Natana!!
    vou sim!!
    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A