BREAKING NEWS

Oi, novo layout!

Foto: Tumblr Estranha Simetria
Oláaa pessoas!!! Eis que o blog ficou 3 dias off! Que saudade que me deu de postar, e de ver vocês online! Mas eu realmente precisava dar um jeito no layout. Quando eu mudei para o anterior, eu já tinha avisado que era provisório, e agora, ele ficou com a minha (e espero que com a sua também) carinha! Mudei váaaarias coisas, e sofri um monte pra achar um layout legal e mesmo assim, funcional.
Também agora temos a parceria da loja/site Toda Feminina, lá você encontra vários produtos em promoção, ai gente, tem cada sapato lá que é de babar!
Vamos ver, não quero mudar mais o layout por um bom tempo dessa vez! Acho que, enfim, eu me encontrei! Ainda temos algumas alterações pra fazer, mas esperem por novidades viu? Beijo grande!
Oi, novo layout! Oi, novo layout! Reviewed by Debora Gobor on 9/15/2012 01:42:00 PM Rating: 5

Nenhum comentário:

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A

Sora Templates