20 de outubro de 2012

Review: Natura Base 3 em 1

Quando encomendei com a Ivone, minha consultora Natura essa Base 3 em 1 ela já foi me falando que esse produto é uma miniatura super mini! #dã E novamente ela me ajudou a comprar uma cor que seja adequada a minha pele, e a da minha mãe (a minha cor é 32). 
Porém, eu estava mesmo é ansiosa pra saber como essa base poderia ter efeito de pó, e a minha pele ficar aveludada. Posso dizer? Fica mesmo! A cobertura é como se fosse de um pó compacto. Super gostei! Apesar da embalagem ser pequena, e consequentemente ter pouco produto (19g) o danado vem com produtor FPS 8. Pra tirar algumas manchinhas da minha pele eu passei protetor solar, corretivo Natura Una, e fui aplicando a Base 3 em 1. Resultado? Pele com efeito aveludado e cobertura excelente. O valor é 24,90 e acho o preço super digno. Poréeeeem, poderia ter mais produto, logo logo vai acabar! A embalagem é super meiga, super pequena!

Pena que só existam 4 cores, pra alguma peles acho difícil encontrar o tom certo! Vale a pena pesquisar!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A