1 de novembro de 2012

Por quê?


Olá bonitas e bonitos! Lembro-me de outubro como se fosse ontem...
Como o *primeiro* post aqui, quero espalhar um pouco de reflexão e altas vibrações! Ui, pareço uma hippie falando, opa. 
Bem, quem nunca se perguntou o por quê de certas coisas acontecerem ou existirem?
Tem horas que eu paro e penso, por exemplo, oque eu sou, por que eu existo, e se eu não existisse, e se isso for um sonho? E dá medo. Podem me achar louca quem nunca parou para pensar assim, mas é bem estranho. É por isso que procuro evitar buscar uma resposta para tudo, porque nem sempre acharemos uma resposta para todas as nossas perguntas! O mundo é cheio de desafios, enigmas, e sorrisos por de baixo de carinhas tristes, é tudo uma questão de ponto de vista, de coragem para encarar tudo de frente, mesmo sem saber se vai fracassar ou não.
viva, tente, persista, porque o mundo é tão grande, tão cheio de mistérios para serem descobertos, e aventuras para serem vividas. Só siga em frente com confiança e um sorriso no rosto!


Beijos amadinhos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A