31 de dezembro de 2012

UNTIL NEXT YEAR: sobre amor e outras drogas


Tic. Tac. Tic. Tac.
É praticamente normal, quando chega o final do ano, ler em vários blogs coisas sobre retrospectivas, ou postar textos desejando um ano melhor.. e todos esses blablablás que geralmente é. Mas eu estou aqui, pensando no que escrever, pra vocês.
Água, preciso de água. Vou lá buscar. Um gole. Dois. Obrigada.

Quando eu aceitei namorar com você, eu sabia de todos os riscos e sabia que um dia iria acabar, afinal, nada é pra sempre. Nada é tão bom o suficiente pra durar eternamente. Nosso amor talvez nem acabou, mas ele preferiu esconder-se atrás dos nossos sonhos e anseios, e agora não há mais nada que possamos temer. Apenas o fato de que nunca mais seremos os mesmos.

E eu não poderei postar mais nada sobre você, sobre nosso envolvimento, ou sobre como você marcou a minha vida como ninguém jamais marcou. Você me deu vida, me deu amor, me deu chances, me deu seu coração. Agora nada mais pertence a mim, e estranhamente, parece que tudo é você. Sei lá, sai do meu coração, ele precisa de um tempo pra cicatrizar.

Good bye, melhor ano que alguém já pode ter. O melhor, e o pior ano também.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A