8 de janeiro de 2013

PRA COPIAR A MAKE

Oi meninas!

Quando vi essa foto no We Heart It tive certeza que muita gente iria adorar essa ideia de uma make simples, mas ainda sim, marcante. Cílios grandes me lembra a Helo, e mesmo eu sendo mais natureba, preferindo uma make menos chamativa confesso que tem vezes que uns cílios longos me cativam. E essa é a proposta dessa make: muito rímel, um pouco de delineador e lápis marrom. Acho lindo demais e é uma ótima opção pra usar no dia a dia. Beijos!

Seria melhor ainda se esses olhos azuis fossem meus, não acham? hahaha E então, gostaram??

2 comentários:

  1. O olho é perfeito *w*
    E a make é bem simples .
    Adorei !!

    Beijos :*

    >> Visita : http://pensamento-jhenny.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A