7 de janeiro de 2013

New in: Dicas para o cabelo

Olá meninas!

Quem tem química no cabelo sabe a bagunça que geralmente é pra arrumar! Não há secador e chapinha que aguentem... uma hora ele resseca e aí nós precisamos dar um jeito neles.. afinal, ninguém quer ficar com o cabelo feio! Comprei recentemente dois produtos que ajudam e muito, quem sofre com esse mal que atinge muitas mulheres haha 
Um deles é esse da Nazca, Ravor com óleo de argan. Como dá pra ver na embalagem ele é defrizzante, e tem queratina.. Lavo meu cabelo sem condicionador, aí depois aplico uma quantia bem razoável e espero uns 5 minutos pra agir. Depois é só pentear!
O outro, da Wella é ótimo pra deixar as pontas fechadas! Que? Como assim? Loiras de plantão, vocês me entendem... ele cela as pontas, tirando aquele efeito "palha" que tanto nos perseguem. Ele é para cachos, mas eu aplico nas pontas quando quero deixar ele bem natural, e saudável ao mesmo tempo!
O melhor de tudo é que esses dois produtos vocês encontram em qualquer farmácia.. bom pra quem quer economizar uma grana, mas manter o cabelo lindo!  Beijos!

Já usou algum deles? Gostou? Me conta :D

2 comentários:

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A