8 de fevereiro de 2013

VALE A PENA VER: THE CARRIE DIARIES

Olá meninas!!!


Muito se falou sobre essa nova série que chegou pra animar as fashionistas de plantão. The Carrie Diaries conta a história da Carrie Bradshaw, a nossa amada loira de Sexy and the city. Quem já viu a série, ou o filme não resiste a acompanhar a vida da nossa amada Bradshaw, agora na adolescência.
Confesso que quando li os primeiros burburinhos, nem dei atenção, mas depois de ler tanto sobre isso, precisei ver se era tudo o que falaram. E é. Pra quem gosta de moda, romance e dramas essa série é ótima! Sem falar que a Anna Sophia Robb é linda demais, e sabe como ninguém dar forma a Bradshaw!
Basicamente, a série conta a história de uma adolescente que perdeu a mãe, e agora tem que conviver com um pai super protetor, e uma pré-adolescente revoltada, um estágio importante, um gato com problemas, e amigas com questões de virgindade. Adolescente, maduro e conflitante eu posso resumir pra vocês. Uma parte legal é que, já no primeiro episódio nossa Carrie vai precisar (dar um jeito) personalizar a bolsa dela, e gente, que linda que ficou! Vou até postar um DIY sobre essa bolsa, logo logo! Não vou contar mais nada, chega de spoilers! haha Pra quem quiser ver, eu baixo por esse site aqui.


Já te amamos Carrie, de novo.♥
Beijos!!

4 comentários:

  1. Oi! Tô amando essa série, ela é muito fofa!!
    Amei o post!
    Beijos
    @maihferreira

    http://ithecloset.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Estou lendo muito sobre a série e eu queria ter vontade de assistir (sou estranha e não assisto à séries e vejo poucos filmes hehe). Mas parece ser bem interessante! Quem sabe eu assista?
    Beijo,
    http://garotasemcliches.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A