25 de julho de 2013

azulzinho, azulão

Oi, como estão?
Meninas me digam, vocês tem dificuldades com certas cores? Como o azul por exemplo. Sabem usar uma combinação e equilíbrio perfeito? Como sei que algumas de vocês tem essa dúvida, me baseei  nisso e trouxe vários look's. Essa cor está super em alta e também nos da aquele charme especial que o nosso look tanto precisa! Confiram:







Gostaram meninas? Deixem seus comentários! 

Um comentário:

  1. Olá!!!, Deus te abençoe, Amigas estou convidando você para um concurso no meu blog e da Loja TPM de ofertas, amiga look lindos, amei o seu blog sucesso, já estou te seguindo, Aguardando Retribuição.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A