24 de julho de 2013

Férias #3: Message board

Olá meninas! Férias já está chegando ao fim (quero minhas férias e minha mordomia de volta). E que tal mais uma dica super legal para vocês?
Meninas, eu não sei vocês, mas eu tenho um grande problema com essa coisa de esquecer, sempre tenho que estar anotando meus compromissos, então para que melhor um Message board (mural de recados), você pode usar para colocar mensagens de alto estima, fotos, ou te mesmo colocar seus recados, confiram as dicas:




Fica lindo não acham? Bora tentar? Quero saber como foi o resultado! Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A