9 de setembro de 2013

As novidades da Océane Femme

Há alguns dias recebi da Oceáne Femme as novidades que a empresa lançou recentemente. São dois produtos super acessíveis e práticos. Sinceramente? Adorei. A esponja Konjac é uma super novidade, e é 100% biodegradável. A ideia é simples: uma esponja que ajuda a limpar e tirar a oleosidade de pele. O preço é super em conta, R$ 12,90. Ela é bem dura, tipo uma pedra, e depois que você molha fica uma esponja bem molinha. Testei por alguns dias e ela funciona bem. É recomendável trocar a cada 2 meses.

Já os removedores de maquiagem tipo cotonete é fantástico. Quem nunca errou, ou borrou a maquiagem e sofreu pra retirar os cantinhos borrados? A ideia do removedor é a praticidade. O cotonete é simples, e dentro da haste tem o removedor. É só quebrar a ponta com fitinha azul, e pronto, o líquido sobre pra superfície e você pode usar tranquilamente. Um ponto negativo? Eu acho que tem líquido demais na haste, e fica muito molhado.. mas nada que uma secadinha antes não ajude.

Achei na internet essa imagem do blog Gosto não se discute e o removedor é assim:

Ambos os produtos são incríveis, e a Oceane sempre cria as soluções mais versáteis para o nosso uso. Mas se você quer comprar, o investimento com as hastes removedoras de make é uma boa!!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A