15 de setembro de 2013

Dicas para tirar fotos perfeitas

Olá meninas, quanto tempo! 
Muitas das meninas me perguntaram "por que não faz mais post?", pois então meninas, pra quem ainda não sabe, eu ainda estudo, e nas minhas horas vagas faço curso de espanhol, sem contar que tenho milhões e milhões de trabalhos, e outros afazeres. Então peço desculpa por esse atraso de novidades aqui no blog.
Bom, vamos ao post de hoje. Quem nunca parou e ficou olhando uma foto por muito tempo, admirando cada detalhe, a forma que foi tirada e o efeito, e depois tentou fazer e não deu certo? Pra quem ainda não sabe existem alguns truques para essas fotos ficarem perfeitas, e vocês vão saber já já!


Bora a esses truques? 

1) Procure tirar fotos em lugares bem iluminados, pois a câmera tem uma captação de luz limitada.
2) Deixe a resolução da imagem em um tamanho grande, para deixar a imagem com uma boa definição.
3) Tente focar o que você realmente deseja fotografar, não tire foto de um determinado objeto aonde na imagem saia um outro que se sobre sai a ele.
4) Não fique na mesmice de sempre tirar foto com o enquadramento centralizado, tente enquadrar o objeto nas laterais, sempre vá modificando.
5) Verifique o cenário, veja se no cenário não possua algo que não pode aparecer, como objetos pessoais ou até mesmo pessoas que possam estar fazendo algo constrangedor.
6) Quando for bater a foto, segure a câmera, celular, entre outros com as duas mãos e não trema, pois a imagem demora para ser capturada e se caso você ficar tremendo a imagem sairá com uma baixa qualidade.
7) Seja criativo, não fique tirando foto no espelho.
8) Pra uma foto mais viva, mais clara, tire para fora de casa, em um locar verde, ou com flores.

Fonte: Dicas para fotos

Beijos! 

Um comentário:

  1. Adorei as dicas <3
    Tem sorteio rolando lá no blog <3
    www.derepentenaotemidade.com

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A