9 de dezembro de 2013

Penteados para formatura

Gente, que dificuldade pra achar vídeos de gurus brasileiras com tutoriais bacanas pra formatura! Procurei, procurei, procurei e até cheguei a ver alguns vídeos.. mas nada nada nada me interessou! Sério mesmo.. só penteado daqueles que a gente conhece bem..Vale a dica pras gurus do Brasil né? Invistam!
Acabei tendo um ideia, e procurei no yt por "prom tutorial". há! Dito e feito, inúmeros tutoriais bem elaborados e aquele estilo bem americano de se fazer.. vídeo curto, e bem informativo. O problema? O vídeo é todo em inglês, mas da bem pra entender.
Maybe if I get super tanned this summer I could go for this colour...thinking about being bold...

Achei primeiramente esse vídeo da Tess, onde ela ensina um tutorial de make e cabelo pra formatura.. Um vídeo simples, rapidinho e sem enrolação.. Ok que não é nenhum penteado mega diferente, mas pra começo tá valendo né? Quem quer algo mais simples fica aí a sugestão.


Já esse segundo tutorial me deixou apaixonada! Tão fácil de fazer que é até bobo. No vídeo ela coloca uma mega hair, mas é totalmente desnecessário, pois com o próprio cabelo dá pra ter o mesmo resultado. Adorei!


Posso falar? Essas gurus "de fora" são muito mais prendadas que nós! Achei também esse tutorial, MEGA fácil, que dá pra fazer em 5 minutos no máximo!


E por fim o penteado da Lilith Moon. Os penteados dela é mais sofisticado, preso, mas ainda sim perfeito pra formaturas e festas, um ar bem chique. Ela também usa aplique, mas é totalmente dispensável.



Pensei em pegar vários vídeos pra vocês, mas a verdade é que o penteado que você quer, você vai achar e se apaixonar, por isso trouxe todos os links dos canais que eu curti, assim você pode procurar e achar o que mais te interessar.

Lilith Moon
MakeupWearables Hairstyles ★ Hair Tutorial on Thursdays

É isso meninas, espero que tenham gostado das indicações, e que tenha surgido alguma ideia para o penteado de vocês!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A