6 de dezembro de 2013

Vai se formar esse ano? Tutoriais pra quem vai fazer a make em casa!

Bom dia gatonas! Como vão? Espero que bem!
O fim do ano chegou, e o mês com mais festas do ano também.. E pra quem vai se formar na escola/faculdade/curso a cabeça fica ainda mais cheia, pois precisamos pensar no vestido, no sapato, no cabelo e na maquiagem! Ufa, quanta coisa..
Esse ano eu me formo no Ensino Médio e resolvi investir num vestido bacana, e deixar pra fazer a make em casa! Apesar de ser blogueira, eu não me dou bem com maquiagem, e preciso muuuuita paciência pra sair algo legal. Várias beauty gurus já estão gravando vídeos pra nossa felicidade, e enquanto a formatura não chega o jeito é se dedicar e escolher a make para o grande dia!
Giorgio Armani Lip Meastro Matte Liquid Lipstick
Já andei pesquisando, e achei várias makes incríveis, então agora é só escolher e tentar copiar a make.. E qual eu escolhi? Ainda não tenho uma em especial, mas a da Helena Lunardelli é a minha favorita!

E então vamos começar por ela, o tutorial da Helena. Não é um tutorial pra formatura, mas eu amei tanto essa make que resolvi fazer esse post por causa dela.. Não tem segredo, a maquiagem não é difícil e é LINDA ♥ Pra assistir é só dar play!


Já a segunda e a terceira make é da Camila Coelho. A parte mais legal das makes da Camila é que ela A-D-O-R-A uma make bem caprichada, então qualquer tutorial dela vai te ajudar a fazer uma make incrível..


A quarta make e a quinta é da Mariana Saad, uma guru super linda que ensina makes incríveis também!


E por fim.. as makes da Jana Sabrina.. uma morena muito caprichosa que faz makes incríveis e super copiáveis! Gosto muito do jeito mais pesado dela..



Blue glitter


E então, gostaram das sugestões? Se eu achar mais makes assim, vou postando pra vocês!
Beijos!

2 comentários:

  1. Olá
    Vou me formar em Dezembro e ainda nem escolhi o vestido! Preciso começar a ver isso urgentemente...
    Gostei das ideias de make.
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Bruna :D
      eu já escolhi meu vestido! ontem! hahaha
      que bom que gostou!
      beijos :D

      Excluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A