12 de dezembro de 2013

Review: Océane Femme - Glamourise my eyes (amiga de perto da The Colossal)

Olá meninas! 
Recebi no começo da semana uma caixinha da Océane Femme e fiquei surpresa quando vi o conteúdo.. o lançamento da marca, a máscara de cílios Glamourise My Eyes. Claro que fiquei louquinha pra testar, e vim aqui pra contar pra vocês o que eu achei da máscara.

Pra começo de conversa, a embalagem demonstra poder e modernidade, eles realmente investiram numa nova cara, e por isso, estão com cara de embalagem de marcas super conceituadas, e isso já vale um ponto. A embalagem é grande, bastante conteúdo e fácil de abrir. 

E aí que eu realmente não dei muita coisa pela bichinha.. achei que seria uma máscara "meio avon, meio natura" e só fui testar ela hoje.. E confesso que fiquei bem chocada com o resultado..

Eu sou eternamente apaixonada pela the colossal, e pra mim é a best ever, mas a Glamourise My Eyes conseguiu chegar bem perto do primeiro lugar, e confesso que sinto bem mais a diferença..Acho que é porque ela alonga mais sabe? A The Colossal dá MUITO mais volume, isso é certeza, mas a Glamourise consegue alongar mais, e eu imagino que a mistura dessas duas máscaras pode ser fantástica, vou testar depois, e conto pra vocês.
Reparou bem a foto acima? A diferença é surreal..

O preço? Li no site que custa 27,00 (contra 20/22 reais da The Colossal).. é um pouco mais cara, mas sinceramente? Vale o investimento. É uma ótima opção, e os seus cílios vão parecer cílios de boneca.

Super recomendo meninas! Gostaram da review? Qual produto vocês querem que eu faça review? Comentem!

Beijos!

6 comentários:

  1. O resultado ficou muito bom, o The Colossal não alonga, só engrossa os cílios(quando eu uso, os cílios inferiores grudam nos de cima hahah). Enfim, amei esse da Oceáne e vou procurar para comprar. :)

    Beijos
    Mais que Estrelas

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os meus também grudam! hahahaha que bom que gostou, SUPER recomendo :D

      Excluir
  2. Me interessei bastante por ela...

    ResponderExcluir
  3. Nossa, que perfeita hein. Adorei o resultado, super lindaa!

    http://destinoincertoo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Olá
    Gostei, o resultado é mesmo impressionante!
    Beijos

    cocacolaecupcake.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A