26 de fevereiro de 2014

Inspiração e desejo do dia: tatuagem de coração ♥

Olá pessoal.. O post de hoje é bem polêmico, até porque, pela primeira vez to falando de tatuagem PRA mim.. Quem me conhece, sabe... sempre fui do "porque tatuar isso? porque tatuar aquilo?".. Nunca vi razão em tatuar palavras, frases, desenhos.. Não por medo, não tenho. Mas, eu nunca soube o que tatuar. E até porque 99% das pessoas que eu conheço querem algum dia fazer alguma tatuagem, e eu simplesmente nunca parei pra desejar alguma delas em mim.
Sempre achei lindo, e acho que a pessoa que faz uma tatuagem porque realmente quer, tem muito estilo.. Porque cá entre nós, o que tem de pessoas "tatuando" só pra se aparecer é surreal. Tatuagem é algo que fica pra sempre em você. Ou que ficava, hoje em dia é normal cobrir, ou tirar com laser. Mas fica pra sempre guardado na memória da gente né?
O fato é que tem uma tatuagem que tá me seduzindo, digamos assim.Vi ela na Bruna Marquezine, e desejei. Como uma boooa garota, apenas desejei. Acho que to meio longe ainda de realmente fazê-la. Vai que algum dia eu crie coragem? Cenas dos próximos capítulos..
Bora se inspirar?
Essa é a tatuagem modelo, a que eu faria. Apenas o contorno, no dedo da aliança. Acho lindo, discreto, marcante. O tipo de tatuagem que "não faz mal algúm"..
little tatts u might like on ur finger

A tatto da Bruna Marquezine.. ain ♥

A Niina e a Fabi fizeram juntas, cada uma, a tatuagem de coração. Acho lindo o significado.

the simplicity could be beautiful...the simplicity could be beautiful...the simplicity could be beautiful...

i really want a cross like that, only on the inside of my ring finger on my left hand- to be a reminder that I don't need to belong to any man, or need a man to complete me; I belong to God and that's all that matters

I want to meet her. I want to be her. I want to have a face and body just like her. If only i could be born with that pretty face.I want to meet her. I want to be her. I want to have a face and body just like her. If only i could be born with that pretty face.

cool girl - Google Search

Rick and I are going to get this tat.

<3 so I will prob have to have these!!!

small & simple.  Love the placement... just of something different

Simple heart tatto foot/ankle

tiny + placement

I like the tatto bands, but would think it cool if it were a wave design

Heart tatto!!

Hand tatto art

Tô realmente, quase convencida.. Quem sabe uma dia, não é?
Quem tem tatuagem? Qual o significado dela pra vocês? Adoraria saber!!

beijos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A