5 de março de 2014

Como deixar o cabelo colorido com spray (e tirar ele com shampoo!)

Olá meninas! Como foram de carnaval? Eu não viajei, fiquei na minha cidade mesmo e aproveitei dois dias de carnaval de salão que tem por aqui. Foi a minha primeira vez lá, já que todos os anos eu viajava, então tive a oportunidade de me fantasiar.. Mas do quê? Realmente, não queria nada muito "carnaval" mesmo.. Só queria algo diferente, que fosse marcante e que saísse com água.. rs.
Encontrei numa farmácia daqui um spray pra cabelo/perucas/faixas e quis testar. Tinha várias cores, e de várias marcas, mas acabei optando por uma pink, da Pinta Loca.
Pois é, sou louca e resolvi pintar de rosa! Dentre todas as cores, fiquei em dúvida entre rosa e azul, mas sou muito mais delicada né? Cheguei em casa, fiz babyliss no meu cabelo, e com a ajuda da mamis "taquei" spray no cabelo.. Gente, adorei! Ficou coloridão, bem carnaval, e o melhor de tudo: sai com shampoo.  Qualquer um.. Logo que cheguei em casa, tomei banho, e saiu quase tudo.. Só ficou mesmo uma única mecha, que tá saindo devagar.. Olha só como ficou:

Paguei R$ 9,50 neste frasco. Com certeza não usei tudo, e também não quis pintar todo o cabelo. Atéee porque, tudo tem coisas negativas: ele seca o cabelo. Meu cabelo tem mechas, e tá num tom bem claro, então, por causa da tinta e tudo mais, ele ficou ressecado. Enquanto eu tava com a tinta rosa, passei creme de cabelo nas pontas, mas quase não resolve. Sem falar que fica duro, bem duro, no começo. 

Mas pra uma noite de carnaval tá valendo né? Me diverti bastante, e adorei meu cabelo rosa (mas não tenho coragem de pintar de verdade não!)

Agora, me contem, quem aí já usou esse tipo de spray? Que cor? Quero muito saber!!

beijos!

2 comentários:

  1. Nunca usei esse Spray. Na verdade, nem o conhecia. Mas, para apenas um dia, está ótimo. Gostei da dica.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista

    ResponderExcluir
  2. Eu comprei no carnaval , mais eu queria um spray q durasse 15 dias e depois q eu lavasse iria sair !

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A