28 de maio de 2014

Dicas de presentes pro boy!

Oláaa pessoal!
Tumblr
E o post de hoje é das meninas! Dicas de presentes pro namorado! Já vou adiantando que acho horrível comprar presente pra homem! Aff sempre as mesmas coisas, e sem falar que namorado não usa bolsa, nem brinco, nem maquiagem! Mas estou aqui pra ajudar né? Então vamos começar e adiantar as compras! Lembrando que são lojas online, e tem o preço junto com o link!
Nem preciso de muita descrição porque mulher conhece muito mais o parceiro. Sabe o número que ele usa. Se é P,M,G. Elas são sempre mais delicadas. Fazem mil cartas. Pensam com carinho. Mulher é demais né? Então vamos as opções:

  1. Ah! Essa opção é tão fofa! No post dos meninos eu coloquei capinha de celular, mas nesse coloquei "a" capinha! hahah Customizar o presente parece que tem mais amor né? Acho incrível. Essa ideia do site Print4Me é bem legar. Você seleciona o modelo do celular, importa as fotos, paga o boleto e recebe em casa uma capinha linda com várias fotos de vocês, ou dele, ou da família. O preço é bem salgadinho, geralmente acima de 70 reais. Mas é um presente lindo! Fiz uma montagem com algumas fotos minhas pra mostrar como fica num Galaxy S Duos. Mas tem pra Iphone, pra Samsung, pra Lg!
  2. Ah esse perfume. 212 sexy feminino é bom. E esse é maravilhoso. 212 MEN é um presentão ein! Por 359,00 na Dafiti.
  3. Gosto de indicar perfumes que eu conheço sabe? Que eu sei que o cheiro é bom. Esse da Animale é com certeza um dos meus favoritos. Vale o valor, e o namorado fica cheiroso demais.. Problema é lidar com o ciúme né? #campanhasóuseperfumecomigo hahah Esse custa 109,90 e tá em PROMOÇÃO!
  4. Adorei essa ideia! Esse é um cofrinho.. o diferencial é que ele parece uma bola murcha, então ninguém vai achar que tem dinheiro dentro! É da Imaginarium e custa 66,41.
  5. Se o seu namorado gosta de jogar XBOX e quer um jogo novo, corre comprar esse. Tá em promoção no site da Americanas. Por 79,90!
  6. Achei as cores desse tênis tão lindo. É da Uniko, por 84,99.
  7. Esses tênis vermelhos me encantam viu? Acho estiloso e lindo. Da Nike por 199,99.
  8. Se o seu namorado gosta de poker, ou jogo de cartas, ele vai adorar essa caneca! Por 40,95 no site da Zazzle..
  9. Se as barbas te incomodam.. Eis um bom presente pro seu boy. Tá na promoção por 94,90 na Americanas.
  10. Namorado que ama ler? E ama seriados? Acho que esse presente deveria ser pra mim.. Sou fã do TWD, e já tenho o primeiro livro haha É um ótimo presente. A história é bem escrita e sem falar que quem é fã, vai adorar saber "o outro lado".. Indico! Na promoção por 59,90!
  11. Seu namorado não vê a hora do dia 12 chegar.... por causa da copa? Então é um bom presente! hahaha Uma caneca "Selo do Brasil". Achei linda! Mas primeiro o dia dos namorados viu! Depois a copa! Por 56,91 na Imaginarium.
  12. Seu amor precisa de um fone bom, ou é louco por música? Esse fone da Philips está na promoção por 71,91!
  13. Relógio pra durar tem que ser relógio bom né? Esse lindo está de 259 por 125! Lindo, bom e com um preço assim? Tem que comprar!
  14. Se ele é mais discreto, esse modelo preto é uma boa. Por 134,00 na Americanas.
  15. Seu namorado gosta de boné? Então esse ele vai adorar. Por 40,95 na Zazzle.
  16. Como anda a carteira do namorado? Geralmente quando eles não gostam de alguma coisa saem falando pra todo mundo ouvir né? Ainda mais quando a carteira tá rasgada..Essa da FiveBlu está por 59,90.
  17. Jaqueta de couro é sempre um ÓTIMO presente. E linda assim vai deixar seu boy ainda mais bonito. Por 239,00 na Dafiti.
  18. Camisetas... essenciais pra todos né? Essa da Polo sai por 109,00 e tem várias cores!
Plus+
  • Óculos é sempre bom de comprar, tem várias opções e modelos por preços maravilhosos!
  • Cesta de café da manhã é sempre gostoso de dar e receber né?
  • Como eu falei no post dos meninos.. No site "Namorada Criativa" tem VÁRIAS ideias pra copiar e fazer pro seu namorado.
  • Que tal dar 1 presente por hora? Clique aqui e veja como.
  • Dar carinho e amor em doses altas é um grande presente!
Espero que tenha ajudado vocês meninas!

Um grande dia dos namorados pra vocês!
Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A