BREAKING NEWS

Já sabe com o que você vai presentear sua namorada?

Oláaaa pessoal! 

O post de hoje é na verdade uma dica pra váaarios homens que não sabem o que dar de presente pra sua namorada! O dia dos namorados tá chegando (copa o/) e sempre rola aquela dúvida: o que comprar?
Pois bem! Separei alguns itens especiais que agrada 99% das mulheres pra te ajudar com esse "mini problema".. E amanha tem o post de dicas de presentes pro namorado! Ok?
Pra começo de papo, você precisa conhecer a sua namorada. Isso é: saber o que ela gosta. Que tipo de roupa ela prefere, qual numeração etc. Também é válido prestar atenção nas "dicas" dela.. "ah, sempre quis ter um assim.." "Nossa amor, que lindo".. Essas coisas.. hahaha
Então, a minha seleção tá bem mista e diferenciada. Você pode por exemplo, escolher um item abaixo, e achar a opção que tem mais a ver com a sua girl! Como na opção dos livros.. Ela pode preferir livros de terror, e não um livro do Nicholas Sparks... e por aí vai! E no fim tem umas dicas bônus!
Lembrando que os sites abaixo são online, e por isso tem que comprar até uma semana antes, e prestar atenção na numeração! Ok? Na dúvida, mostre esse post pra namorada e peça pra ela escolher!#praticidade
Coloquei o link da loja, e também o valor! Pra facilitar...

  1. Livros é sempre um bom presente né? Separei 3 livros que eu gosto muito, e que ainda não tenho. Meu gênero é mais romântico, então se a sua namorada é assim, é uma boa opção. A culpa é das estrelas com essa capa nova tá ♥, por 21,90. O novo livro da Paula Pimenta deve ser um arraso, como todos os livros dela, e tá na promoção por 15,90. E a história da "menina que colecionada borboletas".. é da Bruna Vieira (blogueira) e todo mundo amou! Quero ler! Tá na promo por 16,10!
  2. A Imaginarium é uma loja de decoração online bem famosa, mas os presentes não me agradaram muito. Vale a visita. Esse "kit para ela" custa 169,70 e é bem lindo!
  3. Se a sua namorada vive grudada com o celular, dar uma capinha pra ela faz todo sentindo! Afinal, ela sempre vai lembrar de você enquanto mexe no celular. Esse da Capinhas Online tá em promoção, por 9,90. Tem pra vários celulares e modelos.
  4. O perfume número 1 do mundo! Só quem já sentiu o cheiro dele sabe o quanto é bom. 212 sexy vale o presente. Sua namorada vai amar. E você vai amar ficar cheirando ela! Por 199,00 30ml na Sephora.
  5. Vocês sabiam que a Renner vende óculos online? E tem cada modelo LINDO! Esse custa 59,90 e tem estampa de oncinha!.
  6. Também da Renner, custa 49,90 e tem tons de marrom!
  7. Bolsa é sempre um bom presente se a sua namorada gosta de usar. Essa tem opção de cor em preto e vermelho. Na Passarela e custa 179,99. O site tem vários outras opções mais em contas, e lindas também! :D
  8. O batom mais lindo desse mundo tem nome! Roby Woo é um vermelho vivo lindo! E com certeza sua girl vai amar. Ele é bem salgado pra um batom, mas igual ele não existe. Se comprar pelo site da MAC, tem que selecionar a cor "Ruby Woo" pra ele aparecer. Custa 66,00 no site da MAC Brasil.
  9. Essa case de celular da Imaginarium reflete bem o dia dos namorados né? Corações.. Na promoção por 19,90.
  10. Quem é ligada na moda, em tendências e acompanha blogueiras conhece a Thássia Naves. A itgirl mais linda desse Brasil na minha opinião. Sempre chique e elegante. Lançou um livro esse ano. "Look por Thássia Naves". Sua namorada ama moda? É o presente certo. Por 49,90 na OQ Vestir.
  11. Se a sua namorada tá focada no #projetoverão é um bom presente. Moletom quentinho da Nike pra academia. E a cor é linda né? Por 149,99 na Passarela.
  12. Suéter nos aquece e com estampa animal print fica na moda! Linda né? da Posthaus por 39,90.
  13. Ah! Essas botas! Estão super em alta né? A bota "over the knee" é a sensação do inverno. Confesso que sou extremamente apaixonada por ela. Esse modelo lindo é da Desmond. Vende na Passarela por 279,99.
  14. Essa malha gostosa da Dafiti. Tem duas cores. Lindo o bordado né? Por apenas 99,90 com frete grátis!
  15. Sua namorada gosta de blusinhas? Na Dafiti existem váaarios modelos! Um mais lindo que o outro. A partir de 15,90.
  16. Se a sua namorada quer um tênis novo, esse modelo é uma boa! Na promoção, ele tá por 89,99 na Marisa. 
  17. Blusinha de academia nunca é demais né? Modelo fofo por 29,99 na Passarela!
Plus+
  • No dia dos namorados é mais bonito surpreender, do que impressionar. Um cartão feito por você, uma rosa entregue na escola/trabalho/casa/faculdade. Um jantar a dois. Uma caixa com várias cartas. São pequenas coisas feitas com carinho é que dão certo.
  • No site "Namorada Criativa" tem VÁRIAS ideias pra copiar e fazer pra sua namorada.
  • Que tal dar 1 presente por hora? Clique aqui e veja como.
  • Dar carinho e amor em doses altas é um grande presente!
Feliz dia dos namorados meninos! Amanhã tem post para as meninas!

Beijos!
Já sabe com o que você vai presentear sua namorada? Já sabe com o que você vai presentear sua namorada? Reviewed by Debora Gobor on 5/27/2014 02:05:00 PM Rating: 5

2 comentários:

  1. querii, faz um post falando da estampa trend desse inverno, pied poule, usada pela Coco Chanel <3 você já conhece? conta ai se já aderiu em alguma peça, já vi gente usando esses dias, achei linda! e tem gente brega falando que é feia, não sabem nada de elegância, ah li o seguinte: Esse tipo de padronagem também remete a personalidade forte e ao conhecimento em moda. então ninguém melhor que você né! beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh! Que legar ler isso! Obrigada!

      Vou fazer sim, e já comprei uma peça.. mas ainda não chegou! Conto no post :D
      beijos!

      Excluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A

Sora Templates