20 de maio de 2014

O que tem na minha necessaire com.. Amanda Zanella

Olá pessoal! Tudo bem com vocês?

O post de hoje é pra começarmos bem a semana ein! Mais um "o que tem na minha necessaire"! Confesso que to adoraaando saber os produtos que as meninas tem, e os seus truques! É tão legal né?
A convidada de hoje é uma loiraça linda, e pelo que eu percebi, apaixonadérrima por makes! A Karen, é super amiga dela, e indicou a Amanda pra participar também, e claro que eu adorei descobrir os truques dessa lindona! Já me identifiquei com ela, porque além de sermos loiras, amamos o mesmo perfume! Quer descobrir qual é? Então confira agora o que tem na necessaire dela.





  1. Produtos da Mary Kay, não troco por nada! Base: Além de ter uma textura perfeita,cobre qualquer mínima imperfeição, além de deixar o rosto uma porcelana! Pó: Use sempre antes de passar qualquer coisa pra não deixar a pele tão escura, já que ele é translucido! Também adoro o timewse que é um creme de limpeza mara limpador 3 em 1,sempre uso após o banho á noite!
  2. Lápis de sobrancelha: É minha solução para todos os problemas rsrs, as vezes quando estou com pressa e resolvo tirar sozinha sempre deixo uma falha, e o lápis esconde tudinho além de deixar a sobrancelha linda! 
  3. A base da shiseido eu uso no dia-a-dia como ela é grande rende mais do que a da Mary Kay que é pequena. 
  4. Os rímeis são meus preferidos, primeiro passo o SuperShock que coloca todos os cílios no lugar, depois passo o Colossal que dá o volume! 
  5. Demaquilante da Avon eu costumo usar só quando saio com o rímel a prova d'água acho que ele remove melhor! 
  6. Meu Blush eu tenho ah sei lá uns 2 anos hahaha comprei no Paraguay acredita e ele dura muito tipo nem apareceu o fundinho ainda! 
  7. Uso pincel para passar a base e o blush para distribuir melhor.
  8. Como tenho alergia a detergente, esse creme para mãos da Ekos tenho que carregar sempre. 
  9. Esse produto da Wella é para o cabelo, pensa na coisa boa ele não deixa o cabelo naquele momento "choque" rsrs! 
  10. Meus batons são da Mac e da Mary Kay os dois cor da boca, odeio batom e sempre passo pó por cima! 
  11. Lixa para unha é INDISPENSÁVEL eu vivo quebrando as unhas e para não ter o perigo de ter um surto no meio da rua, melhor carregar ela haha.. 
  12. O Curvex eu uso pouco já que o Rímel da Colossal já dá um extra volume! 
  13. E por fim meu perfume favorito o 212 Vip eu amo ele, você pode passar de manhã e a noite ele vai estar o mesmo cheirinho!
Gente, to realmente chocada com a quantidade de meninas que eu conheço que usam o demaquilante da Avon, ele é muito bom, tãaao baratinho! Vale a pena. Já usei a base da Mary Kay e são muito boas, principalmente a matte, mas eu sempre acho que ela é um pouco pesada pra mim.. Preciso testar outra cor pra ver a diferença. A Amanda usa lápis pra corrigir a sobrancelha, eu geralmente uso sombra.. Quando eu fizer a minha tag, vocês vão ver..  E esse perfume: ♥ O 212 Vip é tão bom, e dura taaanto! Amo!

Obrigada pela super participação Amanda, foi um prazer conhecer sua necessaire e todas as suas dicas! Obrigadaa!

Então é isso meninas, gostaram de descobrir um pouco mais sobre a Amanda? Ela foi indicação da Karen, e vieram me perguntar se podem indicar alguém pra aparecer aqui! CLARO que sim! Vai ser um prazer saber quem vocês querem ver por aqui. É só deixar o nome no campo abaixo, clicar em enviar, e eu procuro a pessoa!!!!
Beijo pessoal!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A