19 de maio de 2014

Sabe aquela loja que você precisa conhecer? ROMWE é amor

Olá meninas! O post de hoje é uma dica muito legal de um loja que tem crescido cada vez mais. A diferença da loja, pela minha percepção, é que ela segue um estilo pra quem tem muita originalidade. Até uma tshirt básica não é básica na Romwe. Me entendem?


ROMWE Cobwebs Hollow-out Back Sleeveless DressROMWE Cobwebs Hollow-out Back Sleeveless Dress

Conheço a loja já faz algum tempo, e me apaixono cada vez mais. O site além de ser super confiável e seguro, tem tantas opções que é impossível não comprar só uma coisa. A minha wishlist de lá é tão grande que nem sei por qual eu começo comprando. Tão duvidando? Olha só algumas peças bacanas que escolhi pra mostrar pra vocês!
ROMWE Tiger Head Print White VestROMWE Gradient Color Green Chiffon Shirt
Sleeveless Pleated Zippered Deep Blue DressGalaxy Print Scarf

ROMWE Faux Leather Panel Black SweatshirtROMWE Galaxy Print Purple Leggings

ROMWE Diamante Embellished Asymmetric Layered Green VestROMWE Floral Print Pleated Green Dress

ROMWE Hollow Diamante Elastic Pleated Chiffon Blue Dress
APAIXONADA ♥

E isso é só uma prévia de tuuuudo o que tem no site. É tanta roupa que dá vontade de ter tudo pra mim!
Pra saber como comprar na ROMWE é só clicar aqui >> aqui

CLIQUE AQUI e conheça tooooda a loja! Aposto que você vai se apaixonar!

Beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A