15 de maio de 2014

O que tem na minha necessaire com.. Lais Roberta

Olá meninas! E voltamos com mais um post da tag "O que tem na minha necessaire". A convidada de hoje é especial porque conheço faz muuuito tempo. Estudamos juntas por 4 anos, mas já conhecia a Lais da outra turma, então faz bastante tempo mesmo. 
Já sabia que a Lais era apaixonada por maquiagem, e já vi ela várias vezes com makes diferentes, algumas bem poderosa e outras mais dia a dia. Normal né?
Quando a Lais me contou que tinha muuuita maquiagem eu não achei que eram tantas assim! É bom demais né?Assim podemos descobrir o que ela usa pra deixar a pele sempre perfeita, e também os truques dela! Ah..e como de costume, no final do post vou comentar um pouco sobre tudo! Vamos conhecer o que tem na necessaire dela?


1º É uma sombra glitter ,eu comprei pra ir no carnaval com ela, tem um dourado que eu adoro!

2º É um quarteto do Boticário. Eu adoro sombra azul ,e esse quarteto tem duas tonalidades diferentes tem o dourado e um que é perolado, que fica liiiiiiiiiiiiiindo!! 

3º É a sombra que eu uso para desenhar a sobrancelha... não vivo mais sem, da um destaque total ao olhar, é uma marrom opaca da Mary Kay

4º São os pincéis ,que também adooooro muito. O primeiro é de sobrancelha, ele é chanfrado e do outro lado tem como fosse "escovinhas" pra desenhá –la . O pincel do meio é o de côncavo, é ótimo, ele pra esfumar. E o ultimo pincel é de blush, é bem fofinho, e da uma diferença total no rosto passando com pincel certo. Todos são da Mary Kay

5º Essa é um trio de sombras Mary Kay ,comprei por gostar da embalagem, nem uso muito . 

6º É a sombra que mais uso, ela é preta opaca da Boticário, porém ela tem uns brilhos dourados que fica muito linda, além de ser bem pigmentada e fácil de passar, amo ♥ 

7º Esse é um estojo que você pode mudar, colocar outras coisa, e tirar sem problema, nesse meu eu tenho 6 sombras , 1 blush e também um blush que é de duas cores, que é tipo um iluminador para o rosto. 

8º As máscaras de cílios..O primeiro é ótimo define bem os cílios além de deixar bem grandes do jeito que gosto, o segundo é da Make B, é bom mais ainda prefiro o primeiro, o terceiro eu comprei porque tinha gostado da embalagem também, na foto não apareceu, é inteira decorada, mas não curva muito os cílios, o último, de embalagem rosa ,é da Avon, por incrível que pareça é o meu preferido, pra mim, deixa bem grandes os cílios . 

Os batons ...eu adoro quando eu compro eles, porém na hora de usar acabo passando e tirando, não me adapto muito com batons, tem um verdinho que ta na foto, eu ganhei da minha cunhada, eu deixo na minha necessaire porque é o que eu mais uso, ele é um hidratante, e tem cheiro e gosto de menta, além de hidratar, eu gosto da corzinha que ele deixa na boca.

10º É um delineador em gel da Vult , eu gosto dele porque além de ficar bem preto o delineado, é bem fácil de aplicar ele, vem com um pincelzinho na própria embalagem. 

11º Esse foi o achado do século, era edição limitada ,e não tem mais pra comprar em lugar nenhum, ele é um pó perfumado iluminador, eu adoro ele, fica bem lindo no rosto e destaca, por ele ter brilhos dourados. 

12º São os removedores de make ...um é da Avon (branco)e outro da Mary Kay (rosa) eu gosto do da Avon, por ser tipo um creme, e que é muito bom pra tirar maquiagem a prova d’agua, e o da Mary Kay é tipo um oléo, gosto dele, mas prefiro o da Avon.

13º Pós ...tenho vários, um que é pra fixar 12hrs. Um que eu comprei na cor errada, ta aqui , vai que um dia eu uso (sqn) hahah, um pó que é translucido, da Mary Kay, é muito bom, tem a textura bem levinha, e tem outros dois que eu uso diariamente, é da Avon , amo amo!!! 

14º É o kit de limpeza, tem o gel que é 3 em 1 , uso todo dia ,quando acordo e antes de dormir, ele é muio bom, esfolia, hidrata e tonifica a pele . 

15º É um tonificante com protetor, tem um textura bem leve, é muito bom pra usar dia a dia, por ser bem levinho e protege a pele do sol, fator 30.

16º Base da Mary Kay, não troco por nada na vida, eu adoro elas, por ser de textura mate, e cobrir todas as manchinhas que a gente tem no rosto, o único lado negativo dela é não ter proteção solar. 

17º BB cream, da Maybelinne, uso todo santo dia,além de ter proteção solar, hidratante, ele deixa a pele bem natural, hidratada e linda hahaha . Adoro! 

18º É um tonalizante com fator solar 40, eu uso ele alternando com o BB Cream, muito bom também ,é da ADCOS

19º É um corretivo amarelo da Natura, muito bom também, ele tem uma cobertura perfeita, e cobre tudo, principalmente olheiras. 

20º Cola de cílios postiços, essa é a incolor, a que eu mais gosto, eu adoro usar cílios postiços, e essa cola é muito boa, ela fixa muito bem, e não deixa cair o cílio na balada/festa. É da Fing’rs, essa marca é a que tem um dos melhores cilios que já usei.

Nossa vida! Quanta coisa ein Lais! Adorei que você compartilhou tudo o que você usa com o blog! Adorei descobrir seus segredos (hahah). Concordo super com a Lais sobre as bases da Mary Kay, são as melhores da vida com certeza! E mais uma que ama/adora o removedor da Avon.. Ele é aquele produto BBB que não dá pra viver sem.. Mil vezes melhor do que alguns de marcas super conceituadas! Fiquei curiosa pra testar esse delineador da Vult.. Já vi pra vender mas fiquei com o pé atrás, e pelo que a Lais falou ele é muito bom. Ah, e eu pre-ci-so desse hidratante de boca da Maybelline.. ele é tão barato e tem um poder.. Já vi várias resenhas dele..

Obrigada Lais mais uma vez por compartilhar com o blog suas makes e seus truques! Agora sabemos como é que você fica sempre linda.

Quem quiser seguir a Lais no Insta é só procurar por @laiisroberta

E então, gostaram de mais uma invasão de necessaire? Semana que vem tem mais! E a convidada tem uma necessaire recheada... Aguardem! Beijoooos!

Um comentário:

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A