BREAKING NEWS

O que tem na minha necessaire.. com Karen Vargas

Olá meninas! Tudo bem com vocês??

O post de hoje é um projeto especial, que fiquei há algum tempo pensando em montar. De uns tempos pra cá estou cada vez mais apaixonada por maquiagem. Seja uma make super básica, ou aquela perfeita pra balada sabe? Como vocês sabem, eu sou uma péssima maquiadora, e só sei fazer delineado com caneta delineadora e olha lá, impossível não borrar ou sair algo torto.. rs!
Por isso, convidei algumas meninas que sempre se destacaram no mundo das makes pra participar desse especial, e contar pra nós o que elas usam pra ficar sempre lindas e impecáveis. Afinal, uma make, por mais básica que seja, melhora o visual 100%. Depois vou mostrar os meus produtos que carrego sempre na minha necessaire, mas já adianto que não vivo sem rímel..
E a nossa convidada de hoje é a Karen Vargas, ela é de Irati (PR). Conheço a Karen já faz um tempão pelo face, e já vi algumas vezes pessoalmente, e posso dizer que ela sempre tá impecável! Vamos conhecer o que ela carrega na necessaire dela e a deixa ainda mais bonita?




  1. Base e pó PAYOT: Não vivo sem, tanto a base quanto o pó são maravilhosos. A base é maravilhosa, possui proteína de seda e contém filtro, além de fazer o acabamento da minha pele, protege ela! O pó compacto é em HD, deixo minha pele super perfeita, e não aparenta que o passei, indico muito!
  2. Lápis Maybelline New York e Delineador natura: Amo os dois, uso para qualquer momento, o lápis não borra, o que sempre temi em outros, já o delineador não arde haha!
  3. Estojo de make Victoria Secrets: Minha paixão, tem todas as minhas cores favoritas, fixa bem e dura por muito tempo, contém o blush que também é uma arraso! Carrego sempre comigo e uso independente da hora.
  4. Máscara para cílios: Coloquei meu três prediletos, Maybelline, Shock Max e Extend Extreme da Avon. Não dá para sair sem máscara no dia a dia, sempre reveso, os três dão volumes imediatos.
  5. Batom: Amo esses tons e sempre uso. Há sem esquecer o bloqueador solar labial, eles merecem todos os cuidados!
  6. Porta perfume: Ninguém merece sair com o vidro de perfume haha, por isso comprei essa porta perfume, é pequeno e cabe em qualquer lugarzinho
  7. Acetona e band-aid- São indispensáveis!
  8. Pregadeiras: Uso muito, sempre as carrego comigo!
  9. Reparador Advance Techniques e Clearskin: Meu cabelo é super rebelde, e desde que comecei a usa-los tive resultados ótimos
  10. Removedor de maquiagem: Uso o da avon, é muito bom!
  11. Creme facial: Recomendo muito, uso o hidratante clareador da Avon, ele é perfeito e também contém filtro solar, pele merece todos os cuidados!
  12. Lixa: Sempre bom te-la por perto.
  13. Fio dental: Ninguém merece sair num restaurante e depois ir com os dentes sujos pra balada!
  14. Pinça: Engraçado que um pelinho indesejado sempre aparece, tenho horror à pelos, sempre a carrego comigo.
Ai gente! Sabe o que é se identificar com a necessaire alheia? Haha! Perguntei pra Karen se esse lápis da Maybelline é bom, e ela falou que é maravilhoso, o que ela mais usa. Já peguei na mão essa lápis DUAS vezes e não comprei.. bateu arrependimento! Vou comprar com certeza na próxima.
Porta perfume é vida! Cansei de levar o vidro em viagem, é um saco! Comprei um kit tão baratinho com 4 porta shampoo-condicionar-perfume! E não vivo sem, é beeem mais prático!
E o que é esse removedor da Avon? Já usei tantos, é o meu preferido também! Apesar da Máscara ser a prova de água, esse remove tudo! Acho o melhor..
Ah, e to curiosa pra experimentar essa base da Payot, já ouvi falar que é bom!

Então é isso meninas! Gostaram de saber o que tem na necessaire da Karen? Produtos bons, e dicas essenciais né? Adorei Karen a sua participação, e descobrir o que você carrega sempre com você! Obrigada de novo :D Quem quiser seguir ela no Insta é: @_karenvargas

Ah, e já adianto que até sexta tem outro post, com uma convidada que sempre tá com makes incríveis também.. Vocês vão adorar saber o que tem na necessaire dela! Aguardem!!

Espero que vocês tenham gostado do post! Alguma sugestão?

Beijos!
O que tem na minha necessaire.. com Karen Vargas O que tem na minha necessaire.. com Karen Vargas Reviewed by Debora Gobor on 5/13/2014 11:45:00 AM Rating: 5

Nenhum comentário:

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A

Sora Templates