12 de maio de 2014

Você sabe lavar direito seu cabelo?

Olá meninas! Postei lá na page do blog que o post de hoje iria ser sobre o BB Cream da Loreal. Acontece que eu não gostei das fotos, então vou postar durante essa semana, depois que eu fizer novas fotos.
Faz tempos que eu queria trazer esse vídeo pra vocês. Sabia que o jeito que você lava o seu cabelo interfere muito em como ele vai ficar? Experiencia própria, porque depois que eu comecei a lavar o meu cabelo certinho, apesar de ainda ser oleoso, a diferença foi realmente notável.
O maior erro de nós mulheres, quando valor lavar o cabelo, é: lavar apenas uma vez com shampoo, aplicar o condicionador errado, água super quente, e pra quem é loira, vocês sabiam que devemos evitar que o shampoo escorra pelas pontas do cabelo? Do mesmo jeito que o condicionador deixa a raiz oleosa, o shampoo deixa as pontas secas..
Faz tempos que eu tinha visto esse vídeo da Lu, mas só agora to pondo em prática, e meu cabelo já está 80% melhor.. É uma super dica!
O vídeo é bem curtinho, vale a pena ver!

Testem, e me contem se deu certo no cabelo de vocês! Tá bom? No meu deu super certo! Espero que vocês tenham gostado da dica!

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A