7 de maio de 2014

Comprinhas de abril: BB Cream Loreal, Shampoo seco, Ricca

Olá meninas! Quanto tempo né? Bom, primeiro quero agradecer vocês pelas visitas, por curtir a page do blog no face, e por comentar aqui no blog! Fiquei dois meses sem postar, e mesmo assim, tive um retorno muuuito legal! Obrigada mesmo..
O motivo de ficar tanto tempo sem postar é que decidi só postar quando eu tivesse fazendo por amor sabe? Esse negócio de postar só por postar não dá em nada, é preciso muita  dedicação e amor pelo que se faz. E mesmo assim vocês não me abandonaram! anw! Obrigada...
Mas vamos ao assunto do post, minhas comprinhas de abril. Além disso tudo, comprei uma sapatilha básica, umas camisetinhas básicas também.. Nada tão legal assim pra mostrar né? kk 

Começando por esse brinco.. Aff como sou apaixonada por comprar brinco maxi! hahah Comprei ele numa lojinha chamada Mania de Mulher, em Irati mesmo, uma cidade vizinha, e salvo engano, foi quase 10,00 e me diz se não é o brinco mais lindo desse mundo♥
Gostei da qualidade, as pedrinhas não caíram (e olha que sem querer derrubei umas 3 vezes já!), o preço é ok, e é bonito! Pra que melhor? 
 Segunda compra que vale a pena ser citada é esse corretivo BBB da Dailus (bom, bonito e barato!). Ele custa algo entre 9,00 à 10,00 e deve ter várias cores. Comprei o primeiro (esse já é o 3º) quando precisava urgente de um corretivo, e não tinha tempo pra ficar comprando em site, ou catálago. Me surpreendi! Sempre virei a cara pra essa marca, e achava que era muito ruim os produtos. Dobrei a língua, a marca é boa (pelo menos esse corretivo é!). O ponto negativo é o cheiro.. ele tem cheiro meio estranho, mas some depois que aplica. Sempre compro a cor "natural", mas acho que mês passado tinha comprado a cor 2, que é mais clara.. Sei lá.. Só sei que tem que testar no rosto e ver se dá certo. Aprovei!

Muuuuuuito se comentou sobre esse BB Cream. 100% dos blogs que eu leio falaram que é o melhor BB Cream que tem.. E né, se tanta gente falou, deve ser porque é mesmo. Mas eu tinha que testar, comprei o meu na Renner, no departamento de cosmético. Nem acreditei quando vi que tinha lá, e também achei que fosse mais caro comprar lá, do que em farmácia. Me enganei. Paguei 30,00 e achei o preço "normal".. Experimentei as 2 cores, das 3 que tem disponível. Clara, Média e Escura. Comprei a Média. Então.. ainda não amo o BB Cream. Amo, mas não é aqueeeele amor, porque só usei umas 2 vezes e ainda não pude experimentar bem. Ele é realmente bem sequinho, não precisa de pó, a cobertura é boa. Só acho que a minha cor tinha que ser entre o claro e o médio. Mas o médio ficou bom, e eu falo mais dele num post que estou preparando pra vocês verem o antes e o depois. OK? Mas quando vi ele.. foi amor a primeira vista!

Ahhhhh esse shampoo seco! Há tempos eu querendo um, mas não compensava comprar em site (sairia quase 2x mais o valor do produto..) e esperei a sorte, vaiiii que algum dia viesse pra minha cidade. Sei lá se veio, porque comprei o meu lá em Vacaria, no RS. Não lembro aonde, mas era numa farmácia, e custou 11,00. Caro demais pra apenas 50ml de produto. Mas, caro Debora? Simmmm! Em supermercado uma versão de 100ml custa 16,00 reais.. Mas né, a vontade de testar foi maior e paguei o preço, e não me arrependi.. O cheiro é mara! E ele suuuuper disfarça o cabelo oleoso. Já usei talco (quem me acompanha já viu o vídeo mostrando como eu aplico..) e a diferença é que: os dois são iguais. hahaha Pelo menos pra mim, ambos disfarçam a oleosidade, só que assim.. Um tem cheirinho bom, e é spray né.. Vou fazer um review, e mostrar o antes e o depois.. Tá bom? Mas ele tá aprovado! Essa marca é show!
 Sempre quis ter uma escova assim, mas nunca tive coragem de pagar quase 50,00 numa. Sem chance. Até que acabei comprando essa da Ricca, na mesma farmácia do shampoo, e gente: que escova maravilhosa! Ela é macia, enorme, óotima pra desembaraçar, e custou A P E N A S 15,00. Não sei como ela tava tãao barata assim. Aqui em Rebs achei uma parecida por 30,00 e nem era da mesma marca..
 Sou uma bookaholic, todo mundo sabe. E né, Sparks é Sparks. É "o" escritor. Mas esse livro eu não comprei! Eu ganhei! hahah E gente, leiam! Que livro maravilhoso.. Chorei feito uma boba (como 99% dos livros...) vou fazer uma resenha, mas vão por mim, se você gosta de livro meloso-romântico-fofo-emocionante EU indico!
 E no começo do mês de abril, chegou pra mim esse presentinho da Océane Femme. Na época, era o lançamento do Lip Crayon, e me mandaram a cor mais LINDA desse mundo. Segue fotos. Ele é um lápis batom, suuuuper cremoso (diferente daqueles da natura, que é duro). O cheiro é maravilhoso, e cor é bem forte, um vermelho mais fechado, e ainda sim vibrante. Vou fazer um post só pra ele, mas sei que tem váaarias cores desses lip's. Obrigada Océane!
E por fim, esse quarteto de sombras da Natura. Custa algo entre 30,00 e as cores são básicas. Tem iluminador, tem marrom, tem cintilante. Vai do dia, à noite fácil fácil!
É isso meninas! Espero que vocês tenham gostado do post! Se quiserem alguma review, ou saber mais detalhes é só comentar!

Obrigada por tudo!!

beijos!

Um comentário:

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A