5 de junho de 2014

O que tem na minha necessaire com... Rafaela Gadens

Olá pessoal!
A convidada de hoje é uma loira gata, super talentosa e que tem uma coleção "bapho"! Conheci ela pelo Insta, e na hora achei ela mega parecida com a Niina Secrets.. e descobri que ela é de Irati, e que tinha um blog! Sabe o que é você ler todoooos os posts de um blog? Foi o que eu fiz com o blog da Rafa. Hoje em dia ela não posta mais por lá, mas pelo Insta sempre dá pra gente ver as makes poderosas que ela mesmo faz. Sabe quando você para e pensa: porque ela não participou antes? To mega feliz de dividir com vocês a necessaire dela.. afinal, a moça é cheia de truques, e é linda o tempo todo.. olha só!




1- Beauty Flash Balm Clarins - Hidratar a pele é sempre importante. Adoro esse balm pois além de hidratar, serve também como máscara para deixar a pele com uma aparência melhor, iluminada e também faz o papel de primer deixando a pele acetinada e pronta para a maquiagem.

2- Filtrum Ultra Seco - Independentemente do tempo é necessário passar o protetor solar para evitar manchas futuras. Esse é um protetor ultra seco, ótimo para peles oleosas ou mistas, fica sequinho.

3- POREfessional Benefit - Além de segurar a maquiagem por muito mais tempo, seu acabamento ‘’fecha’’ os poros dando uma aparência ainda melhor para a maquiagem.

4- Vitalumière Aqua Chanel - É uma base feita a partir de água, ou seja, ótima para peles oleosas, cobertura leve, ótima para uniformizar o tom da pele para o dia.

5- Corretivo Pro Longwear MAC- Meu preferido! Cobre super bem e ainda dura o dia inteiro.

6- Blot Powder Pressed MAC - Esse pó é ótimo para peles oleosas, ele absorve a oleosidade da pele durante o dia.

7- Sombra Expresso Mary Kay- Essa sombra é um marrom escuro sem brilho, amo usar ela para corrigir as sobrancelhas. 

8- Fine One One Benefit- Um item totalmente desnecessário mas que não vivo mais sem haha! É um blush/iluminador em bastão em tons rosados e corais MARAVILHOSOS! Por ser cremoso fixa muito mais o blush em pó.

9- Bronzer Laguna NARS- Esse bronzer é sensacional! Um tom de marrom claro com partículas de brilho douradas, fica lindo como contorno. E mesmo com brilho é super usável para o dia.

10- Blush Mocha MAC- Em tom rosa queimado e sem brilho fica super natural, apenas com um ar de ‘’saúde’’ nas maçãs do rosto.

11- Máscaras (They’re Real Benefit/ Dior Show Dior/ Lash Blast Volume Cover Girl) - Se tem uma coisa que eu não abro mão é a máscara de cílios. A They’re Real super alonga os cílios e da efeito de postiços. A Dior Show é ótima para separar e a Lash Blast Volume para dar volume (dãr). Adoro combinar as máscaras!

12- Naked 2 Urban Decay - É uma paleta chave para se ter na necessaire. Vários tons neutros com inúmeras combinações para maquiagens, das mais claras para o dia até as mais marcantes para a noite, além de serem super pigmentadas.

13- EOS Lip Balm- Meus lábios secam com muita facilidade, então é sempre bom carregar um balm. Vou confessar que esse não é um dos melhores não, mas mantém uma hidratação ok além de ter um cheirinho maravilhoso e ser super fofo!

14- Pincéis (F88 Sigma-F40 Sigma-F60 Sigma-E40 Sigma-E65 Sigma) -Pincel é uma coisa essencial, esses são os básicos, com eles consigo fazer uma maquiagem completa e bacana!

15- Batons (Ruby Woo MAC- Honey Love MAC- Rebel MAC) - Por último mas nunca, jamais, em hipótese nenhuma menos importante haha! Gosto de deixar uma variedade legal de batons na minha necessaire, nunca se sabe que batom dou a louca de usar. Dificilmente faço maquiagens muito pesadas, então sempre capricho na boca. Mas deixo também um nudezinho, nunca se sabe...

Foi super difícil selecionar as imagens pro post.. To aceitando um pouco da beleza tá? rs Mas enfim, quantos produtos legais e quantos truques também. Vocês repararam que nas fotos dela, o que mais chama atenção é os cílios? Ela investe pesado pra deixar eles assim, e a combinação de máscaras é um truque bem legal, e que funciona demais! Já usei esse rímel da Benefit, e ele é mesmo tuuudo isso que dizem dele. Amo! A Rafa não mostrou o The Colossal, mas lá no blog dela tem foto da coleção, e eu lembro de ter visto por lá.. rola fazer misturinha dele com marcas brasileiras também pra dar esse efeito.. Fiquei #chatiada de saber que esse Lip Balm da EOS não é tão bom assim, mas acho que vai do gosto né? Tem meninas que não curtem o da Maybelline, mas eu gostei.. E a Naked? <muitos corações aqui> Paleta dos sonhos e mega versátil.. to quase me rendendo pra comprar uma..#$$
Já ouvi muuuito sobre esse corretivo da MAC, ele é bem diferente do qual eu uso, mas ele dura muito mais! Dica pra disfarçar as olheiras sempre! E to babando nessa foto da Rafa com o batom Rebel, esse meio "roxo".. ele é a sensação desse outono/inverno e acho que combina demais com as loiras Aqui tem um post da Bruna, do Pausa Para Feminices que ela mostra uma versão mais barata e super parecida!

Pelos comentários de vocês, e por mandaram sugestões to vendo que vocês tão adorando a TAG! É sempre tão legal descobrir o que as meninas usam.. Fico super feliz da Rafa ter aceitado meu convite, obrigada de novo! Foi um prazer mostrar seus truques e aprendi bastante também! ♥ 

Tem alguém que vocês queiram indicar?

É isso meninas, obrigada por tudo!

Beijos! 

Um comentário:

  1. Que linda adorei!!
    Vou conhecer o blog dela!
    Tem post novo de make no blog
    Instagram @brunaestiloigirl
    Blog | Facebook | Twitter | Canal Youtube 
    Beeijos (:

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A