24 de setembro de 2014

Tatuagem temporária.. é tendência (e LINDA!)



Olá pessoal, tudo bem com vocês?

Como esse ano passou voando não é? Já estamos na primavera, e logo chega o verão, ano novo, e começa tuuudo de novo. Só eu que tenho a impressão que anos pares passam mais rápido?
Seja como for, o verão está chegando.. Praia, sol, piscina, festas.. Eu amo verão então é com certeza minha estação favorita...
E como no mundo da moda, todo ano surge alguma tendência diferente.. Algo que uma boa parte das mulheres vão querer usar e abusar até enjoar... E esse ano com certeza vai ser as Flash Tattoos.
Flash Tattoos são tatuagens temporárias, geralmente metálicas, que são removíveis e duram o dia todo. Está fazendo o maior sucesso lá fora, e vai chegar no Brasil bem forte (e talvez mais baratas.) O site que vende as cartelas (nos EUA) custa em média $22. Quase R$ 50,00 e é meio que inviável visto que é algo removível, temporário e que vai ser descartado após o uso..
Nossa itgirl Thassia Naves, em uma viagem recente já estava usando e claro, muitas meninas ficaram babando na novidade.. Separei algumas fotos dela pra vocês verem.. 









Thássia Naves usando e abusando das tattoos..
Processed with VSCOcam with hb1 preset

Processed with VSCOcam with c2 preset

Processed with VSCOcam with f3 preset

Processed with VSCOcam with f2 preset

Eu achei incrível essa ideia, e pra quem não tem coragem/vontade de ter uma tatuagem pra sempre, essas flash tattoos são uma ótima escolha.. E eu, particularmente, acho bem mais bonitas por serem metálicas <3 to apaixonada!

Achei no ebay algumas Flash Tattoos, ainda não tem muitas, mas o preço é ok. Só não sei a qualidade. Vou me arriscar comprar e eu conto pra vocês :D

O que vocês acharam dessa tendência? Será que vai rolar? Espero que sim, já me apaixonei e quero usar MUITO! Beijos! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A