22 de fevereiro de 2011

Sempre quis ter BOLSAS assim!

Hello people's *-*


Bolsas, bolsas, bolsas.. quem não tem? quem nunca invejou bolsas das amigas? quem nunca sempre quis mais bolsas? ninguém né? Todas querem todas as bolsas e mais um pouco!
e eu como uma dessas fanáticas, vou mostrar cinco bolsas cuties que achei no GOOGLE *-*
eu estou amando loucamente e incondicionalmente essas bolsas..


A Katy Perry gosta!!! diiiiva *-*
Bem, muitas de vocês esperavam não encontrar bolsas da Barbie aqui, mais elas me chamaram atenção! Super fofas e lindas combinam com tudo e com todas *-*
MÃAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAE EU QUERO

Vocês querem???

Beeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeijos
Laís *-*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A