2 de dezembro de 2011

Minha árvore de Natal - quase pronta - e meus primeiros presentes!


Esta é minha árvore de Natal, com 2,10 metros! Já falei o quanto eu queria uma árvore enorme, cheio de piscas, bolas decoradas, e presentes, claro! Atentei tanto minha mãe e meu pai, que consegui convencê-los! Quando disseram 'sim' eu já disse o nome da loja, e no sábado, fomos atrás dela! Quando chegamos na loja, ela estava lá, me esperando! Quanta emoção!Comprei aqui na minha cidade, por 100,00 R$. Na verdade era 110,00 R$ mas conseguimos um desconto! A árvore não tem marca, então não tem como falar pra vocês!
 Ainda falta as bolas decoradas, que vamos compras essa semana! Enquanto eu tirava as fotos, os piscas estavam ligados sim, mas, em nenhuma consegui tirar com eles acessos! :( (a noite eu tiro!) hehe
Detalhe do Laço...
Detalhe da estrela: confesso que não gosto muito dela, porque não dá pra colocar "em cima" da árvore, mas, como ela é toda brilhosa, e adorei a foto, esta aí (:
Já falando dos presentes: Em setembro eu já tinha comprado meu presente, a Paleta 120 cores A, (nesse post aqui). Meu pai falou que seria o único presente de Natal, mas, como não resistem em me presentear, (haha!) quando minha mãe foi pra Curitiba, comprou esse livro, MAIS que perfeito! Minha vida fora de série é simplesmente o melhor livro que se pode ler na adolescência (eu falo isso pra muitos, eu confesso!) Ela comprou justamente 1 dia depois dele ser lançado, resumindo, como eu sei que vai ter mais livros (best-seller) eu chorei de tristeza em saber que ainda ela "nem" começou a escrever o segundo livro :( Em breve eu faço a resenha dele aqui, e com mais fotos!


Detalhes...
Esse é um dos presentes que acabei de ganhar -  Fazendo meu filme  vem antes de "Minha vida fora de série" e tem 3 livros da coleção! Primeiro, minha mãe comprou o 1, quando eu terminar, quero o 2, e depois o 3! Já estou na página 60! Ele é perfeito!




Só me arrependo de não ter lido ele antes, de "Minha vida fora de série"... pois ele é "começo de tudo"..


  Esse é o papel de presente, onde veio o livro! Adorei! Ele tem algumas frases de livros, e é todo azul e cinza! Como já deu pra perceber, o livro é da Livrarias Curitiba!
E por último, um agenda 2012, que não é minha, mas vale a dica para presentes de amigo secreto, ou de aniversário, etc... É uma agenda, que tem 3 ou 4 datas por folha, é super pequena e bem útil, principalmente pra quem não tem costume de ter agenda! Ela cabe no bolso, e é bem barata! (Livrarias Curitiba também).

E como está a árvore de vocês? Decoradas? Cheia de presentes? Vou adorar saber!

Sim, usei edição em todas as fotos, um efeito bem legal, que eu mesma criei no PhotoScape, e confesso, adorei! E você?

2 comentários:

  1. A minha tá linda, logo mais vou postar no meu blog, AMO decorar ela todos os anos, mas esse ano ela está um ARRASO, mais do que nunca *.*

    ResponderExcluir
  2. Onw -* logo que você postar no seu blog, se você topar, eu posto ela aqui, feito?
    Aposto que ela tá um arraso mesmo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A