2 de dezembro de 2011

A perfeição no We Heart It, você é?

Perfeição é sempre um dos assuntos mais confusos e comprometedores de muitas garotas! E por seguida, é um fator que contribui para o amadurecimento das mesmas. Sempre fui muito pessimista quanto a isso, e apesar de achar exageradamente perfeitas, eu sempre soube que não é assim que funciona. Ano passado, pra quem lembra, eu trabalhei numa empresa de fotografia, e depois que eu conheci o famoso PhotoShop nunca mais esqueci do quanto ele é "bom" e eu diria mais, ele sim, é perfeito! O poder que ele tem de tornar uma pessoa perfeita é incrível, então, por mais espinhas que você tiver, usando-o, perfeita ficará (se souber usar!) Olha só alguns exemplos:
Tumblr_lveg4aoh9r1qljrw0o1_1280_large

Tumblr_lvhyieaeey1qj19dho1_400_large

Tumblr_lvh69gehgj1qfdhs0o1_500_large

Helena+paparizou+png_large

Tumblr_lvi4kd2qi31r5c9r2o1_500_large

Tumblr_lvi4fyjkor1r5c9r2o1_500_large
Pra ser perfeita você só precisa ser você mesma! Do que adianta ser feita na tela de um computador, e imperfeita na vida real? Mostre quem você realmente é, porque senão  acaba assim: BARBIE! - uma perfeita que nunca existiu! - 
Tumblr_lvf4zwtzsu1qj79y0o1_500_large

fica a dica!

3 comentários:

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A