2 de dezembro de 2011

Você, eu... e nós!

Ce sont souvent les cicatrices de l'âme qui modèlent un être. Tantôt, elles l'enrichissent... tantôt, elles le brisent .. Mais le secret de la vie résiste bien souvent aux attaques du destin, les cicatrices finissent par s'estomper avec le temps, même si le coeur n'oublie jamais. Telle est la vie, dans toute sa réalité. Et pour aimer quelqu'un, que ce soit d'amour ou d'amitié, ne faut il pas être vrai, entier et authentique ?

Não dá pra me imaginar tão feliz como nesse último inverno, nessa última primavera, e quase no verão! Te conhecer 'por dentro' foi simplesmente o melhor passo que eu pude dar. Depois de um tempo difícil, que você esteve presente, quando o meu mundo praticamente não existia, você apareceu me mostrando o poder que o amor age sobre qualquer coração partido. No começo foi difícil, e talvez, você nem tenha sentido o quanto eu estava insegura em relação a nós. Era tudo tão novo que nem deu pra imaginar como seria se você e eu não resolvesse assumir a relação. Jamais vou esquecer aquele gosto de cerveja e trident de melancia, e que até hoje, te critico. Mas jamais vou esquecer daquele lugar, daquela hora e da 'queles' beijos que trocamos, que sentimos, que vivemos. Tem um lado da relação que me deixa enciúmada, triste, chata, metida. E tem outro lado, que me faz sentir de novo, aquela paixão do começo, aonde cada gesto significava um novo sentido, e mais uma vez, uma nova sensação. Ficar perto de você me deixa sem ar, sem medo, sem inseguranças. E eu não quero jamais, ter que ver você partir, seja por livre e espontânea, ou seja por minha culpa, minha insegura culpa. Te amar é bem mais forte, e eu garanto que não há nada que possa nos destruir!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A