5 de fevereiro de 2012

Meu fantástico mundo

Tumblr_lwyt6xj9n71qiqprbo1_500_large

06:30 da manhã, hora de acordar baby. Quem pensa que é tão fácil assim, só pensa. Mas mesmo assim não dá pra negar o quanto faz bem, viver. Claro que há momentos na vida em que chorar virou rotina, mas, lá no fundo, aonde você nem imagina há uma solução para os seus problemas. Na vida hoje em dia, nada é tão gratificante como sorrir, e ver alguém sorrir. Ter o coração puro é algo que muita gente gostaria de ter, e por simples erros, mas fatais, acabam perdendo tudo, até a esperança de viver.
Há quem diga que nós, seres humanos, nunca nos apaixonamos perdidamente a ponto de dar a vida por outra pessoa, e há quem diga que o ser humano é egoísta demais. Sim, há muitos por aí, mas, há muitos outros que prezam o bem, amam o próximo e vivem na certeza de que o mundo vai melhorar um dia.
Na realidade, o nosso mundo é fantástico, cheio de novas oportunidades, e cheios de desafios. O que cabe a nós é apenas viver, porque há muita coisa lá fora, e muita coisa que não acontece nessa telinha que você lê agora. O mundo é fantástico demais pra se prender, e pra jogar fora os bons momentos.

2 comentários:

  1. Olá, sou o Garoto Pensador (Thinker Boy, é mais legal) ... só estou aqui para agradecer por postar os textos do antigo dono do blog (Joohn)... e dar o link do meu: http://gp-frasesfeitas.blogspot.com/ se puder seguir, já estou seguindo o seu (=

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A