11 de abril de 2012

O começo da verdade - Frases Feitas

Eu construí sonhos em cima de pessoas que não suportariam carregar o peso de meus erros...

Eu construí sonhos em cima de pessoas que não suportariam carregar o peso de meus erros... estranho, pois há um tempo atrás meu sonho era poder mudar o mundo de alguma maneira, eu prezava pelo carinho das pessoas, buscava ser sempre o mais legal, o mais confiável. Mas o tempo me mostrou que as pessoas não são assim, ninguém é... Aquele não era eu, eu queria saber quem eu era de verdade, mas para isso precisava saber quem estava lá por mim de verdade, não havia ninguém! Mas por quê? Nunca fui uma má pessoa com ninguém até então, porquê as pessoas ainda não se importavam quando eu precisava?
Demorei um tempo para destruir esse castelo cheio de contos de fadas que criei, e botei pessoas lá, como prioridade para mim, pois elas eram todo o meu mundo. Pena que eu não era o mundo delas, daí então, percebi que as pessoas - aquelas que eu ousei chamar de amigos - faziam o mesmo que eu, mas não comigo, e sim com seu próprio caráter, elas construíam um muro, aonde separavam quem seria ruim e quem seria bom, e foi assim que fiquei de lado, por não querer seguir o que todos seguiam. Mas me reergui, observei passo a passo de tudo, precisei me afastar de tudo e todos, criar meu próprio eu, não fingir ser o que não sou e nunca serei!
Então, minha conclusão foi... Não tenho lá os melhores conceitos, não sigo tudo o que me impõem, nunca fui falso e só minto quando eu mesmo escondo a verdade de mim, parece inaturável uma pessoa assim, mas sou eu mesmo! Entendem isso? Então porquê vocês fingem ser o que não são? Se não sabem quem são, porquê se espelham nas outras pessoas, vindas de outros lugares, com outros conceitos, as pessoas nunca foram assim! Tenho medo de que só reste eu para lutar para ser eu mesmo, mesmo com tantas pessoas me empurrando para as vendas que insistem em querer cobrir toda a verdade. Minha verdade está aqui! Sempre estará, não importa o quanto tentem me calar. Não escutem o que escuto, não sejam o que eu sou, não me sigam se não for algo certo, não queiram ser eu... e é assim que se formam amigos de verdade.

Publicado originalmente em Frases Feitas, e postado aqui com a devida permissão!

2 comentários:

  1. Que blog mais lindo! Adorei a cor, organização, etc..
    Mas, que texto lindo e legal.
    "Eu construí sonhos em cima de pessoas que não suportariam carregar o peso de meus erros..."
    Adorei a frase, na verdade gostei de tudo!
    Beijos
    http://vintageteensblog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Onw Maria Isabel, obrigada!

    volte sempre sua linda!
    vou visitar agora seu blog!

    beijos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A