17 de julho de 2012

Cuidados com o meu cabelo (Parte I)

Sou eu atualmente! Loira!!
Vou começar confessando uma coisa: sempre fui bem relaxada pra cuidar do meu cabelo. Quando fiz californiana (como mostrei nesse post) eu mal cuidei.. resultado: meu cabelo ficou amarelo. Eu resolvi isso fazendo mechas desde a raiz, que eu já fiz 3 vezes (minha raiz tá e-n-o-r-m-e) mas já tá na hora de voltar pro salão e refazê-las.
Olha eu de Californiana!!!
Acontece que cuidar de cabelo loiro é uma maratona! Tem que usar tal tipo de shampoo, fazer sempre hidratação, cortar sempre (mil pontas duplas, triplas)... e pra uma pessoa relaxada complica tudo né? Se você quer ficar loira saiba que existem mil prós e contras, vale a pena se informar muito antes de correr fazer (como eu fiz).

Com o tempo fui criando vergonha na cara e decidi que iria cuidar bem do meu cabelo, afinal, é ele que sempre  define o meu humor (sou dessas). Há uma semana mais ou menos, meu pai tava no mercado e ligou perguntando qual shampoo eu queria (que pai amor né? onw) e logo eu lembrei do post da Bruna, do Depois dos Quinze e falei: "pai, tem algum com embalagem preta e rosa, da Elseve?" e tinha! Justamente o que eu queria! E ele é muito bom mesmo viu? O cheiro é incrível e deixou meu cabelo muito mais forte! Já indiquei pra várias pessoas (oi Helo! haha)

Mas, e o condicionador? Eu não uso todo dia porque eu acho que meu cabelo não gosta (pois é), sabe quando simplesmente "não vai"? Meu cabelo é mimado (até parece) haha Então, quando meu pai falou que tinha uma marca chamada "TRESemmé" eu já fui falando que era esse que eu queria, pois eu já conhecia ele por causa da Paulinha! (viu só como blogs influenciam?)
O cheirinho é mil vezes melhor que qualquer marca, e ele cumpre o que fala! Protege o cabelo como nunca eu tinha visto! Posso indicar mil vezes se vocês quiserem, VALE A PENA! Continuo não usando todos os dias.

A embalagem é enorme!
Lá na primeira foto sou euzinha! Meu cabelo tá enorme e precisando de uns reparos, mas HOJE EM DIA ele tá mais forte, e bem mais saudável! Então, se você quer ficar loira já sabe do que eu to falando, CUIDAR sempre pra ele não acabar assim: (veja esse post)

Ah, e claro tem mais dois produtinhos que eu uso (alternando).. vou mostrar eles em um outro post tá?
Espero que vocês tenham gostado de saber mais sobre os meus cuidados (agora) com o meu cabelo!

Beijos!!

6 comentários:

  1. Dá pra ver o cuidado que vc tem com o cabelo, mto bonito ele :)

    P.S: Que bom que gostou mesmo do Layout.. *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa seu cabelo é lindo, mas realmente é sempre bom cuidar, eu sempre faço hidratações de 15 em 15 dias, isso ajuda muito.
    beijinhos

    http://blogcharmeeestilo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Seu cabelo é lindo. Olha, em relação a cabelo mimado, o meu é um problema... E olha que nunca fiz nada nele. Mas tem dias que ta lindo e tem dias que tá revoltado. Haha


    Beijos
    paraisodoesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. mimado é pouco né??

    beijooos!

    ResponderExcluir

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A