12 de outubro de 2012

Blog com post's programados!


Olá caros leitores! Estou indo ficar 5 dias na maior "férias"! Curtir a família, e passear muito! Esse mês o blog comemora 2 anos, e estou preparando várias novidades!!
Programei vários post's, e a Shai vai postar também durante esses dias! Uma novidade é que agora temos uma nova "postadora/blogueira" a Andressa, uma antiga amiga que tem um blog muito fofo! Vale a pena ver, o Goiabada com Queijo! (e tem um vídeo muito lindo dela e do irmão dela cantando, ANW! me fez lembrar quando a gente cantava RBD no dia do aniversário dela.. há algum tempo atrás! Ela sempre foi boa cantora, já eu? hahahahha)

Beijos, e bom feriado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A