2 de janeiro de 2013

Review: The Colossal - Maybelline

Olá meninas, como vão?

Nem acredito que ENFIM estou fazendo esse post! Quem me conhece sabe que sempre fui louuuca pra comprar o rímel mais querido do mundo, o The Colossal. Pra quem não sabe, eu moro numa cidade no interior do paraná, então, o máximo que tem aqui, é uma réplica (nada boa) do The Colossal, e eu não sou louca né? Queria por que queria o original! Pois bem, eu sempre procurei por ele, e sabia que tinha na Americanas, no shopping Estação em Curitiba, mas nas vezes que fui lá, sempre tava em falta o bendito! No Natal, eu fui passar em Curitiba, e tcharam, passei pelas Americanas e o vi um stand lindo e maravilhoso da Maybelline. E tinha o THE COLOSSAL. Eu tinha que comprar. COMPREI. Até porque, ele é o melhor rímel do mundo, por um preço muito incrível né! 20 dilmas apenas!
Então, confiram minha humilde opinião sobre meu novo amor! haha


Agora entendo porque ele é bom. Ele é MUITO bom. No dia a dia só uso uma camada, porque não sou fã daqueles mega cílios durante o dia. Mas a noite eu uso e abuso... como fiz na virada do ano! Com apenas uma camada ele deixa um efeito tão natural que é impossível não amar! Os cílios ficam enormes, e bem curvados, e eu amo isso. Com duas camadas eles começa engrossar, e fica mega poderoso. Nunca usei cílios postiços, mas agora nem quero mais... The Colossal faz jus a fama.

Ahhhh! E eu esqueci de um detalhe: Ele é a prova d' água, ou seja, UM SACO pra tirar! Mas to aprendendo uns truques, e agora ele tá saindo mais fácil... mas ouvi falar que tem um que não é a prova de água... na próxima, vou comprar esse!

Custou apenas 20 reais, e comprei na Americanas. Ele é simplesmente magnífico, dá pra usar e abusar dele sem medo!

Quem aí usa? Gostam dele como eu já gosto?

beijos!!

2 comentários:

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A