12 de maio de 2013

Pra quem é apaixonada por livros & decoração

Olá meninas! Sabe quando você vicia em algo? É assim por decoração... Que no meu caso tá super presente agora na minha vida.. Mudei de quarto, e começou a bagunça e como escolher e mudar a decoração. Definitivamente eu não sou boa nisso, mas a inspiração tá valendo, e o We Heart It ajuda nessa hora! Vale todas as fotos, o importante é tirar ideia de tudo! Nessa foto eu fiquei apaixonada pelo modo simples desse aparador pra livros: uma cor bacana trouxe alegria e ajudou a dar um novo jeito pro quarto. Sem falar que os livros são ótimos pra decorar! Eu amei ❤
Large

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Muito obrigada pela participação!
Em breve te responderemos!
Deixa o link do seu blog para eu te seguir, caso você me siga!
Ficarei muito feliz com sua participação!
Obrigada, Equipe S.Q.T.A